Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo de custódia dos filhos
Ex-casal tem discutido sobre a guarda dos seis filhos desde o início de setembro, mas agora conseguiram chegar a um acordo
Estadão Conteúdo
Publicado em 6 de dezembro de 2016 às 11h58.
São Paulo - Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo de custódia temporária. O ex-casal tem discutido sobre a guarda de seus seis filhos Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8 anos, desde o início de setembro.
Agora, um juiz concedeu à atriz a custódia legal integral das crianças. De acordo com o site 'Entertainment Tonight', um time de cinco profissionais da área da saúde mental ajudará a família com terapia.
Brad Pitt continuará com as visitas terapêuticas, que já tinham sido acordadas anteriormente. Além disso, o pai das crianças terá de fazer exames de drogas e álcool aleatoriamente e participar de terapia grupal toda semana.
Mais lidas
Mais de Casual
Flute, tupila ou de vinho branco? Qual a melhor taça para beber um espumanteTiffany & Co. inaugura a primeira flagship store na América Latina no shopping Iguatemi São PauloOs 6 imóveis mais caros comprados em 2024; brasileiro está na listaNIB Bebidas lança linha de bitters, o tempero da alta coquetelaria, e mira crescer 300%