Casual

Alec Baldwin é preso por andar de bicicleta na mão errada

Ator foi preso em Nova York também por estar agindo “de maneira violenta e ameaçadora” com policiais


	Alec Baldwin: ator foi levado sob custódia por dois policiais que o viram pedalando de encontro ao tráfego no sul de Manhattan
 (Reprodução You Tube)

Alec Baldwin: ator foi levado sob custódia por dois policiais que o viram pedalando de encontro ao tráfego no sul de Manhattan (Reprodução You Tube)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2014 às 16h47.

Nova York - O ator Alec Baldwin foi preso em Nova York nesta terça-feira por estar conduzindo sua bicicleta na direção errada em uma rua de mão única e agindo “de maneira violenta e ameaçadora” com policiais, informaram autoridades.

Vencedor de um prêmio Emmy, Baldwin foi levado sob custódia por dois policiais que o viram pedalando de encontro ao tráfego no sul de Manhattan perto das 10h da manhã no horário local, segundo a polícia. Ele recebeu duas intimações, uma pela violação com a bicicleta e outra por má conduta.

“Ele estava agindo de maneira violenta e ameaçadora com os policiais”, disse o sargento do Departamento de Polícia de Nova York Lee Jones à Reuters.

Baldwin, que interpretou Jack Donaghy na série cômica "30 Rock", foi levado à 13ª delegacia para depor e liberado no final da manhã, disse uma porta-voz da polícia de Nova York.

No começo do ano, Baldwin declarou que cogitava deixar a cidade, em parte por causa de reportagens do ano passado que o mostraram como encrenqueiro e homofóbico. “Provavelmente tenho que mudar de Nova York”, disse ele em um artigo na New York Magazine de fevereiro. “Simplesmente não posso mais morar aqui”.

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesBicicletasCelebridadesPrisões

Mais de Casual

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo