Vivo está com 400 vagas para pessoas com deficiência; há oportunidades em home office

Empresa de telecomunicações também fará uma feira de carreiras exclusiva para pessoas com deficiência, inscrição é gratuita
 (Nacho Doce/Reuters)
(Nacho Doce/Reuters)
L
Luciana LimaPublicado em 05/10/2022 às 06:33.

A Vivo está com mais de 400 vagas de emprego para pessoas com deficiência. As oportunidades são para São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Florianópolis, Manaus, Belém, São Luís, Recife e Goiânia.

VEJA TAMBÉM:

As vagas ofertadas contemplam a possibilidade de trabalho no formato home office (com ajuda de custo), híbrido (sendo dois dias de trabalho remoto) ou presencial, dependendo da área selecionada: Relacionamento com o Cliente, Tech, Comercial/Lojas, Engenharia ou Administrativo.

Feira de carreiras exclusiva para PcDs

No dia 17 de outubro, a companhia promoverá uma feira, em formato virtual, para apresentar a empresa, benefícios e oportunidades.

Os interessados precisam se inscrever até o dia 13 de outubro no site da feira e serão convidados para o processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência, que será realizado posteriormente.

“Nossa preocupação vai além da etapa de contratação. Queremos garantir que nossos talentos com deficiência se sintam acolhidos. Por isso, capacitamos e sensibilizamos todos os nossos gestores e colaboradores sobre a importância da diversidade em nossa companhia”, diz Ana Cecilia Simões, Diretora de Talentos da Vivo.

Quem pode concorrer às vagas da Vivo?

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter o mínimo de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos em informática. Estar cursando ou ter ensino superior completo serão considerados diferenciais.

Além disso, a Vivo busca características da cultura digital colaborativa da companhia, como curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade. A empresa oferecerá um programa de capacitação, focado em seus produtos e serviços.

O salário oferecido é compatível com o mercado e os selecionados contarão ainda com pacote de benefícios diferenciado, contemplando assistência médica (sem coparticipação para o titular), assistência odontológica, VR/VA, vale transporte, seguro de vida, e também descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos, e day off de aniversário.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.