Carreira

Via tem 300 vagas para área de tecnologia das Casas Bahia, Ponto e Asap

Oportunidades são voltadas para desenvolvimento de software, arquitetura de software, dados, produto, qualidade e agile, em diferentes níveis de senioridade

Centro de Distribuição da Casas Bahia: novas vagas contam com a possibilidade de atuação de forma 100% remota ou híbrida (Leandro Fonseca/Exame)

Centro de Distribuição da Casas Bahia: novas vagas contam com a possibilidade de atuação de forma 100% remota ou híbrida (Leandro Fonseca/Exame)

Victor Sena

Victor Sena

Publicado em 29 de julho de 2021 às 15h26.

Última atualização em 29 de julho de 2021 às 16h59.

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Asap Log, está com mais de 300 vagas para atuação na ViaHub, sua nova área de tecnologia.

A demanda por mais profissionais foi causada por aquisições do grupo nos setores de marketplace, e-commerce, logística e financeiro. A companhia está buscando um time multidisciplinar, diverso e com muita vontade de inovar.

As oportunidades são voltadas para desenvolvimento de software, arquitetura de software, dados, produto, qualidade e agile, em diferentes níveis de senioridade.

As novas vagas contam com a possibilidade de atuação de forma 100% remota ou híbrida, em um dos hubs da companhia em São Paulo ou São Caetano do Sul. Em Asap Log, as vagas são para DevOps, testes e QA de Projetos, com atuação 100% remota ou híbrida no hub de Curitiba.

As contratações são para início imediato, com remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de maneira virtual e os contratados receberão o equipamento necessário em casa, além de todo o suporte e capacitação online.

Os candidatos podem se inscrever por este site.

Acompanhe tudo sobre:vagas-de-empregoCasas Bahia

Mais de Carreira

Com 20 mil na folia, 'Passa Lá no RH' marca nova era da gestão de pessoas em bloco de carnaval

Três comandos do ChatGPT para ser promovido no trabalho

Como treinar seu cérebro para gostar de tarefas difíceis, conta psiquiatra de Stanford

Este é o prompt perfeito para o ChatGPT, segundo presidente da OpenAI