Uber abre vagas para seu programa de estágio de 2022

São 17 vagas disponíveis para atuar em áreas como finanças, vendas e operações
 (Germano Lüders/Exame)
(Germano Lüders/Exame)
L
Luciana Lima

Publicado em 07/07/2022 às 12:04.

Última atualização em 07/07/2022 às 12:21.

A Uber está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022, destinado a estudantes de qualquer curso universitário e com qualquer idade.

São 17 vagas disponíveis para atuar em áreas como finanças, vendas e operações. Previsto para início em setembro de 2022, o estágio tem duração de um a dois anos e será iniciado de maneira totalmente remota.

VEJA TAMBÉM:

Com mais de 20 mil funcionários no mundo, a Uber diz procurar candidatos com perfis diversos para o seu programa de estágio.

"Estamos em busca de talentos de todas as partes do Brasil, com diferentes formações, de diferentes universidades e perfis diversos para que tenhamos condições de encontrar soluções realmente criativas e inovadoras", completa Pamela.

Como participar

Para participar, o candidato deve estar matriculado em curso superior com término previsto entre julho de 2023 e dezembro de 2024, ter inglês intermediário e disponibilidade de 30 horas semanais. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 15 de julho pelo site da Uber.

 

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da EXAME Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.