Carreira

Santander abre 1.500 vagas de emprego em tecnologia e outras áreas

O banco também está com inscrições abertas para programa com 240 bolsas de estudos em cursos de programação

Santander: banco tem melhorado suas carteiras de crédito desde 2022 em termos de provisões e clientela e deve aproveitar melhora do ciclo (Jakub Porzycki/Getty Images)

Santander: banco tem melhorado suas carteiras de crédito desde 2022 em termos de provisões e clientela e deve aproveitar melhora do ciclo (Jakub Porzycki/Getty Images)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 4 de junho de 2020 às 10h45.

O banco Santander quer atrair talentos para preencher 1.500 vagas de emprego. Eles buscam especialistas de alta performance em áreas de Tecnologia, Dados, Riscos, Finanças e Jurídico.

A maioria das oportunidades será no time de tecnologia. Segundo comunicado do banco, a área foi decisiva para adaptar a operação para o home office e disponibilizar produtos e serviços online aos clientes.

O Santander procura principalmente por arquitetos e desenvolvedores especializados em Web, Mobile, Big Data, Inteligência Artificial e Cloud.

Segundo Vanessa Lobato, vice-presidente de Recursos Humanos do Santander Brasil, eles estão se preparando para lidar com uma nova realidade após a pandemia. “Ainda está se desenhando, mas, sem dúvida, exigirá profissionais de alta performance e capacidade de adaptação”.

Os interessados podem se candidatar pelo banco de talentos do banco no site de vagas do banco ou do Gupy.

Para quem quer começar uma carreira em tecnologia, o banco também oferece bolsas de estudo através do Programa Santander Coders. São 240 vagas para cursos de Mobile Android e IOS, com inscrições abertas até o dia 28 de junho pelo site.

Acompanhe tudo sobre:Busca de empregoCursosSantander

Mais de Carreira

Cuidando do futuro e do passado: os desafios das mulheres entre trabalho, casa e sociedade

Só EBITDA não basta: o que aprender com WEG e Renner a remunerar para gerar valor?

Lifelong learning: o segredo para crescer profissionalmente pode estar fora da sua área de atuação

Pedido para cidadania italiana ficará mais caro a partir de janeiro; entenda a nova lei