Carreira

Programa da BRF com salário de R$ 11 mil vai formar gerentes e consultores

A empresa quer reforçar sua liderança com programa de 18 meses para formar profissionais de alto desempenho com conhecimento do negócio

BRF: é necessário ter disponibilidade para viajar e morar por todo o Brasil (Logo/Reprodução)

BRF: é necessário ter disponibilidade para viajar e morar por todo o Brasil (Logo/Reprodução)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 29 de maio de 2019 às 15h00.

Última atualização em 30 de maio de 2019 às 15h17.

São Paulo - A BRF procura profissionais com experiência que queiram acelerar suas carreiras e ocupar cargos de gerência e consultoria no futuro.

Com salário de R$ 11 mil e o objetivo de formar funcionários de alto desempenho em 18 meses, a empresa busca candidatos com curso superior completo e experiência relevante em áreas como finanças, marketing, engenharia, auditoria, operações e tecnologia.

Até o momento, o programa Fast Track já teve mais de 800 inscritos para 30 vagas e continuará com as inscrições abertas até o dia 7 de junho pelo site.

Para se candidatar, é necessário ter inglês avançado para conversação e disponibilidade para viajar e morar por todo o Brasil. Uma pós-graduação ou MBA serão considerados diferenciais.

A empresa também listou as habilidades comportamentais que procura nos candidatos. Aprendizagem rápida, resiliência, capacidade de construir relacionamentos e persuasão estão entre as características desejadas.

É a primeira vez que esse programa é realizado. Ele faz parte de uma estratégia da BRF para os próximos cinco anos de atrair e reter talentos, especialmente para reforçar sua liderança.

Com foco na qualidade dos currículos e perfis dos interessados, será feita um minucioso processo seletivo com diversas etapas. Além dos testes de inglês e lógica, de entrevistas e dinâmicas de grupo, os candidatos farão uma apresentação de um case de negócios para um painel de executivos da BRF.

Segundo Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento e Transformação de RH da BRF, eles querem encontrar profissionais diferenciados.

“O programa vai nos ajudar a rapidamente integrá-los ao negócio através da vivência da nossa cadeia produtiva que vai do grão à mesa, participação de projetos críticos e proximidade com a alta liderança.”, disse.

Para mais informações e fazer a inscrição, confira o site do Fast Track.

Acompanhe tudo sobre:BRFCarreira jovemcarreira-e-salarios

Mais de Carreira

Nova fuga de cérebros? Brasileiros buscam agora trabalhar de home office para empresa internacional

“Brain rot” e o convite para mudarmos a forma como temos alimentado nosso cérebro

Cuidando do futuro e do passado: os desafios das mulheres entre trabalho, casa e sociedade

Só EBITDA não basta: o que aprender com WEG e Renner a remunerar para gerar valor?