Carreira

McDonald’s anuncia abertura de mais de 3 mil vagas de emprego no Brasil

Vagas não exigem experiência anterior, pois a rede oferece um programa de capacitação que faz o treinamento de todas as funções do restaurante

McDonald's: funcionários terão direito a benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros (Leandro Fonseca/Exame)

McDonald's: funcionários terão direito a benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros (Leandro Fonseca/Exame)

Victor Sena

Victor Sena

Publicado em 11 de novembro de 2020 às 16h01.

Última atualização em 11 de novembro de 2020 às 16h37.

A Arcos Dorados, que detém a franquia McDonald’s no Brasil, abrirá mais de 3.000 vagas de trabalho, distribuídas por todas as regiões do país. As vagas são para o cargo de atendente de restaurante.

Quer trabalhar na área de tecnologia? Venha aprender Data Science e Python com a EXAME Academy

As vagas não exigem experiência anterior, pois a rede oferece um programa de capacitação que faz o treinamento de todas as funções do restaurante.

Os funcionários terão direito a benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. As vagas também estão abertas a pessoas com deficiência.

Para se candidatar às vagas, é possível se inscrever pelo site da rede.

Desemprego no Brasil

O desemprego atingiu um número recorde de pessoas no Brasil no trimestre encerrado em agosto, com 13,8 milhões sem trabalho. 

A população desocupada que representa esse percentual subiu 8,5% frente ao trimestre móvel anterior. No fim de agosto, o Brasil tinha 13,8 milhões de desempregados. No trimestre encerrado em maio, eram 12,7 milhões.

Acompanhe tudo sobre:Desempregofuturo-do-trabalhoMcDonald's

Mais de Carreira

10 frases que você nunca deveria dizer no trabalho

Essa obra de arte feita com inteligência artificial foi vendida por R$ 2 milhões

Com salários de R$ 35 mil, essa é uma das profissões em alta para 2025; conheça

O benefício número 1 que mantém as pessoas felizes no trabalho, segundo executiva da Finlândia