Carreira

Maior competição de cases da América Latina abre inscrição amanhã

Sair-se bem no Desafio Estratégico da Bain & Company rende aos vencedores vantagem competitiva no processo seletivo para vagas efetivas e de estágio

competição (Tashi-Delek/Thinkstock)

competição (Tashi-Delek/Thinkstock)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 20 de março de 2017 às 15h00.

Última atualização em 20 de março de 2017 às 15h00.

São Paulo – Universitários interessados em entender mais sobre como funciona uma consultoria estratégica como a Bain & Company - uma das maiores do mundo - podem sentir o gosto quem tem a prática do trabalho testando como se saem na resolução de problemas reais.

Amanhã começam as inscrições para o Desafio Estratégico de cases da Bain, o maior do gênero em toda a América Latina (AL). Como toda competição de cases, os participantes terão que encontrar soluções para problemas reais que serão apresentados a eles.

Sair-se bem no desafio  vai render aos vencedores vantagem competitiva no processo seletivo para vagas efetivas e de estágio para consultor associado (associate consultant e associate consultant intern) disponíveis nos escritórios do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP).

Segundo a empresa, a chance de pular etapas e partir logo para a fase de entrevistas será dada já para todos os finalistas brasileiros e não só aos vencedores da competição.

Etapas presenciais do desafio vão ocorrer nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC). As melhores equipes do Brasil vão disputar a final com os vencedores da Argentina, Chile e México.

Para participar, alunos de graduação de qualquer universidade devem se juntar em grupos de três ou quatro pessoas e se inscrever até o dia 21 de abril pelo site Desafio Estatégico Bain.

Acompanhe tudo sobre:Bain & CompanyCarreira jovem

Mais de Carreira

Contratação via SMS: a estratégia inusitada de uma empresa nos EUA para avaliar candidatos

Veja 5 costumes comuns no trabalho na Áustria, mas não no Brasil, segundo executiva austríaca

Ela criou um projeto nos EUA que ajuda brasileiros a aprender inglês online e de graça

Especialista alerta: com vagas abertas, setor sofre com falta de talentos qualificados para 2025