Escritório da Hotmart em Belo Horizonte antes da pandemia: 400 vagas de trabalho a espera de bons candidatos para ocupá-las (Hotmart/Divulgação)
Luísa Granato
Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 16h48.
Última atualização em 1 de fevereiro de 2021 às 17h04.
A Hotmart, empresa de ensino por meio de tecnologia, está com 400 vagas abertas para seu time de tecnologia. E com a decisão de não retornar aos escritórios, os novos desenvolvedores vão trabalhar em home office para sempre.
A nova modalidade de trabalho vale para as sedes no Brasil, em São Paulo e em Belo Horizonte, e nos escritórios no exterior, na Holanda, Espanha, Estados Unidos, México, Colômbia e França.
A decisão foi acelerada por causa das incertezas com a segunda onda de contágios pelo novo coronavírus. Após 2021, os escritórios serão abertos, mas os funcionários não terão obrigação de voltar ao trabalho presencial.
Segundo João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart, o objetivo é se adaptar à nova realidade do trabalho remoto e criar escritórios que sejam funcionais e atrativos.
“Nossa ideia é criar escritórios tão incríveis que, mesmo sem obrigatoriedade, muitos vão querer estar lá, próximos uns dos outros. Mas isso não será uma imposição da empresa", salienta ele.
A empresa prevê um aumento de contratações em 2021. Os candidatos poderão estar em qualquer estado do Brasil — ou até em outros países — mas serão vinculados à sede mais próxima de sua localização para fins de logística.
Confira as vagas pelo site de carreiras.