Hargreaves (à esquerda) foi dispensado pelo Manchester United, depois de jogar apenas cinco partidas em três anos por causa de problemas no joelho (Laurence Griffiths/Getty Images)
Da Redação
Publicado em 6 de julho de 2011 às 11h17.
Londres - Sem clube, o meio-campista Owen Hargreaves, que sofreu com lesões nas últimas temporadas, criou uma ação inusitada para chamar a atenção das equipes. Ele está tentando convencer times a lhe contratarem com uma série de vídeos publicados no YouTube mostrando ele realizando treinamentos.
Hargreaves, de 30 anos, foi dispensado pelo Manchester United no final da temporada 2010/2011, depois de jogar apenas cinco partidas em três anos por causa de problemas no joelho. Outras contusões e uma lesão no ombro dificultaram seu retorno nesta temporada, limitando-o a uma participação de cinco minutos em um jogo disputado novembro.
A série de 20 clipes curtos, com durações variando entre 9 segundos e 1 minuto e 52 mostram Hargraves treinando e sem qualquer limitação. Um deles se chama "Retorno de Owen Hargreaves". Um dos destaques da Inglaterra na Copa do Mundo de 2006, o jogador foi contratado pelo Manchester United em 2007 por 17 milhões de libras.