Carreira

Hargreaves faz vídeos e procura novo clube pelo YouTube

Jogador fez uma ação na internet para chamar atenção de equipes e conseguir um novo contrato para sua carreira no esporte

Hargreaves (à esquerda) foi dispensado pelo Manchester United, depois de jogar apenas cinco partidas em três anos por causa de problemas no joelho (Laurence Griffiths/Getty Images)

Hargreaves (à esquerda) foi dispensado pelo Manchester United, depois de jogar apenas cinco partidas em três anos por causa de problemas no joelho (Laurence Griffiths/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2011 às 11h17.

Londres - Sem clube, o meio-campista Owen Hargreaves, que sofreu com lesões nas últimas temporadas, criou uma ação inusitada para chamar a atenção das equipes. Ele está tentando convencer times a lhe contratarem com uma série de vídeos publicados no YouTube mostrando ele realizando treinamentos.

Hargreaves, de 30 anos, foi dispensado pelo Manchester United no final da temporada 2010/2011, depois de jogar apenas cinco partidas em três anos por causa de problemas no joelho. Outras contusões e uma lesão no ombro dificultaram seu retorno nesta temporada, limitando-o a uma participação de cinco minutos em um jogo disputado novembro.

A série de 20 clipes curtos, com durações variando entre 9 segundos e 1 minuto e 52 mostram Hargraves treinando e sem qualquer limitação. Um deles se chama "Retorno de Owen Hargreaves". Um dos destaques da Inglaterra na Copa do Mundo de 2006, o jogador foi contratado pelo Manchester United em 2007 por 17 milhões de libras.

Acompanhe tudo sobre:Empresas de internetempresas-de-tecnologiaEsportesFutebolGoogleJogadores de futebolSetor de esportesVídeosYouTube

Mais de Carreira

Lifelong learning: o segredo para crescer profissionalmente pode estar fora da sua área de atuação

Pedido para cidadania italiana ficará mais caro a partir de janeiro; entenda a nova lei

Brasileiros que se mudaram para Finlândia compartilham uma lição: a vida não é só trabalho

Como usar a técnica de Delphi para tomada de decisões