Carreira
Acompanhe:

Estágio e trainee: B3, Rodobens, Texaco e mais empresas com vagas abertas

Essas e outras empresas do mercado têm programas abertos para quem ainda está na graduação ou é recém-formado; confira como se inscrever

 (Patricia Monteiro/Bloomberg/Getty Images)

(Patricia Monteiro/Bloomberg/Getty Images)

L
Luciana Lima

10 de janeiro de 2023, 15h56

Um dos mais tradicionais, o curso de direito continua liderando a escolha dos estudantes na hora de decidir qual carreira seguir.

LEIA TAMBÉM:

Pelo menos é isso que aponta uma nova pesquisa da Pravaler, plataforma de financiamento estudantil, que apontou que a graduação em direito foi o curso mais procurado ao longo de 2022 em sua plataforma, com 19,61% das buscas.

A análise foi feita a partir da base de dados da Pravaler, que conta com mais de 103.499 estudantes cadastrados.

E, embora o curso de direito tenha sido o mais buscado nacionalmente e em todas as regiões do país, um destaque são as graduações na área da Saúde, ocupando oito das dez posições nos mais requisitados.

Recentemente, publicamos uma matéria em nosso site com o estudo exclusivo da Pravaler mostrando os cursos mais procurados, por região.

Mas se você já escolheu um curso para seguir, saiba que há diversas oportunidades para universitários abertas no mercado.

Confira abaixo as companhias que abriram seus programas de estágio e trainee recentemente e saiba como se inscrever.

Inscrições até janeiro

ICONIC (Texaco e Ipiranga Lubrificantes) - Estágio 

A ICONIC, gestora das marcas Ipiranga Lubrificantes e Texaco Lubrificantes, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Batizado de Start, o programa está na 3ª edição da iniciativa e neste ano as oportunidades são para as unidades fabris (Duque de Caxias, Osasco e São Cristóvão) e o escritório da companhia (Barra da Tijuca), localizados no Rio de Janeiro e São Paulo.

O processo de seleção está programado para durar dois meses com a entrada da equipe de estagiários em março de 2023 em diferentes áreas, como operações e tecnologia. Neste período, serão realizadas análise de currículos, entrevistas e dinâmicas com a equipe de Recursos Humanos e gestores de áreas institucionais.

A Consultora reforça que o inglês não é mandatório para a avaliação dos candidatos, além de a empresa estar aberta para receber currículos de estudantes, sem restrição de área de conhecimento, incluindo universidades e cursos feitos à distância (EADs).

O Start também terá a diversidade como uma de suas premissas. O objetivo é ter sempre não homens e/ou não brancos como finalistas dos processos seletivos.

A ICONIC oferecerá como benefícios uma remuneração compatível com o setor de petróleo e gás, suporte para alimentação e auxílio financeiro para o transporte, Gympass, seguro de vida e possibilidade de seguir a carreira em um dos principais players nacionais do segmento.

Salário: não informado

Inscrições: Até 31 de janeiro pela página do Vagas. 

BMW - estágio

A BMW Group Brasil, fabricante de automóveis, abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2023 em São Paulo.

O programa é voltado, principalmente, para os cursos de Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Finanças, Engenharia de Produção e Ciência da Computação.

O estágio tem duração máxima de dois anos, carga horária diária de 6 horas e atuação em áreas de Controladoria, Logística de Suporte ao Cliente, Vendas, Produto e Preço, Mobilidade Elétrica, Cobrança e Engenharia.

Os benefícios do programa incluem bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e Gympass — este um benefício corporativo voltado para a saúde e o bem-estar mental, físico e financeiro, com acesso à uma rede de academias, estúdios e espaços de bem-estar em todo o Brasil.

A empresa busca estagiários com perfil proativo, comprometido, responsável, comunicativo, que possuam paixão pela marca e vontade de aprender.

Salário: não informado

Inscrições: até o dia 27 de janeiro pelo site da plataforma Gupy. 

Grupo Marilan - estágio 

O Grupo Marilan, empresa segmento de alimentos que tem entre as suas marcas os biscoitos Marilan  Pit Stop, está com 21 vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2023. 

Para participar, o candidato deve estar cursando último ou penúltimo ano dos cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências de Dados, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Manufatura Avançada, Marketing, Mecatrônica Industrial, Psicologia, Tecnologia da Informação, Alimentos, Elétrica, Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica e afins.

Além disso, deve ter disponibilidade para atuar 6h diárias em Igarassu/PE, Jandira/SP e Marília/SP e ter Pacote Office intermediário será considerado um diferencial.

Como benefícios, a empresa oferece: vale-transporte, restaurante, seguro de vida, plano de saúde, Gympass, Fique Bem e Desconto em loja de fábrica.

Salário: Não informado.

Prazo de inscrição: até o dia 29 de janeiro por meio do link. 

DP World Santos - estágio

A DP World Santos, um dos maiores e mais modernos terminais privados multipropósito do país, instalado na margem esquerda do Porto de Santos, está recrutando estudantes universitários de diversas áreas para integrar o quadro de 25 estagiários.

Estão disponíveis sete vagas de estágio para estudantes com graduação a partir de 2024, matriculados em cursos como Comércio Exterior, Logística, Direito, Finanças, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social e Recursos Humanos.

A DP World apoia e acredita na diversidade, sem distinção de crenças, raça, gênero, sexo, idade, religião, deficiência ou nacionalidade.

A empresa entende que a diversidade de perfis agrega ao negócio e contribui para melhores resultados. Os selecionados vão receber bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, convênio médico e Gympass.

Salário: não informado.

Inscrições: Até dia 13 de janeiro pelo link. 

Nestlé - estágio

Como noticiamos, a Nestlé está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2023, que oferece oportunidades para atuar na sede da empresa localizada na capital paulista. Ao todo, são cerca de 30 vagas disponíveis.

“O processo consiste em uma primeira etapa na qual as pessoas passam por avaliações online. Depois, há uma dinâmica e uma entrevista final com os gestores das áreas com vagas disponíveis”, explica Ana Schiavone, gerente de Recrutamento e Seleção da Nestlé Brasil.

Estudantes de todos os cursos superiores e técnicos e que estejam cursando entre o terceiro semestre e o penúltimo ano, independentemente da idade, podem se inscrever.

Também são pré-requisitos para as vagas de estágio:

  • conhecer o pacote Office (Word, Excel e PowerPoint),
  • ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, das 9h às 16h ou das 13h às 19h;
  • residir na Grande São Paulo.

Os benefícios oferecidos pela Nestlé são: bolsa auxílio, vale-refeição, auxílio transporte, assistência médica, seguro de vida, 13° salário, férias remuneradas e acesso às compras com desconto no Empório Nestlé (loja com produtos das empresas coligadas).

Salário: não informado

Inscrições: Até o dia 31 de janeiro por meio do site da Nestlé.

UPL - Estágio

O Programa de Estágio UPL 2023 tem como missão identificar 11 jovens talentos que tenham pensamento inovador, que sejam protagonistas de sua história e que queiram Crescer, se Desenvolver e Evoluir, obtendo experiências únicas e transformadoras para sua trajetória profissional.

Para participar, o jovem deverá estar cursando o segundo ou terceiro ano do ensino superior, ter conhecimento do pacote Office e Inglês. Além disso, deve oferecer disponibilidade para estagiar durante dois anos em Campinas, Salto de Pirapora ou Ituverava/SP.

Entre as vantagens de fazer parte da fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, estão os benefícios oferecidos: Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Clube de Desconto, Vale-Transporte ou Estacionamento, Vale-Alimentação, Vale-Refeição ou Refeitório, Gympass, Trilha de Desenvolvimento e Fretado.

Salário: de R$ 1,7 mil até R$ 2 mil

Prazo de inscrição: inscrições até 15 de janeiro por meio do site. 

Agibank - estágio

O banco digital Agibank está com inscrições abertas para a edição 2023 do seu programa de estágio, denominado “CEO do futuro”, que tem como objetivo encontrar jovens talentos, estudantes do ensino superior, de Campinas e região, no estado de São Paulo.

Ao todo, serão abertas cerca de 30 vagas com atuação em diferentes áreas do conhecimento, como Economia, Comunicação Social, Design/Produção de vídeo, Marketing, Direito, Psicologia, Administração, Contabilidade, Matemática, Ciências da Computação e Engenharia, ou seja, a única área não contemplada é a de biológicas.

O processo seletivo vai acontecer em formato de jornada, com orientações de desenvolvimento pessoal e profissional para garantir que até mesmo os candidatos não selecionados sintam que ganharam conhecimento ao dedicarem tempo em cada uma das etapas previstas.

Um dos destaques dessa edição do programa será a participação dos estagiários da primeira turma no desenvolvimento dos novos ingressantes. “

A ideia é que o “estAgi”, como é chamado pela empresa, tenha pelo menos dois semestres disponíveis para realizar o programa. O ingresso dos selecionados está previsto para março de 2023.

Além dessa turma, a instituição também está contratando 10 jovens estudantes de Porto Alegre e região, pelo Programa de Devs do Agi, destinado exclusivamente aos jovens que participam do projeto Nova Geração, do Instituto Caldeira, onde cinco vagas serão afirmativas para grupos minoritários. Ao ingressar no Agibank, os selecionados terão acompanhamento e serão capacitados pelos times pra se desenvolveram nas áreas de Sistemas.

Salário: não informado.

Inscrições: até o dia 15 de janeiro pelo site. 

Mondeléz - estágio

A Mondelēz International, empresa fabricante de alimentos e dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident, Tang e Club Social, está com inscrições abertas para seu programa de estágio de 2023.

Com foco em diversidade, equidade e inclusão, a companhia prioriza a representatividade dos candidatos em quatro grupos prioritários: mulheres, LGBTQIAP+, PCDs e Étnico Racial. Além disso, saber inglês não é requisito para a participação no programa.

Os selecionados terão um plano de desenvolvimento de carreira e capacitação por meio de mentoria com a liderança, feiras internas de carreira e dos cursos da Universidade Mondelēz, plataforma de ensino online da companhia com programas em diversas áreas.

São mais de 30 vagas nas áreas de Marketing, Vendas, Manutenção Industrial, Engenharia, TI, RH, entre outros, para as cidades de Curitiba, São Paulo e Recife. Além da bolsa de estágio, compatível com o mercado, o programa oferece, plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale transporte, Gympass, home office com ajuda de custo (para as vagas no modelo híbrido) e vale-refeição ou refeitório no local.

Para se inscrever é necessário que a previsão de formatura, em nível superior, incluindo EAD e tecnólogo, seja a partir de julho de 2024.

Salário: não informado:

Inscrições: até 13 de janeiro pelo link.

Andrade Gutierrez - estágio

A construtora Andrade Gutierrez está com 30 vagas para o seu Programa de Estágio 2023. Podem se inscrever estudantes do ensino superior com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2024.  Com duração de até dois anos, o programa conta com uma jornada de desenvolvimento de competências técnicas, comportamentais e temas de negócio.

Além disso, o estagiário coloca em prática os seus conhecimentos no ambiente de trabalho. As vagas contemplam os seguintes cursos: Psicologia, Direito, Jornalismo, Administração, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Economia, Logística, Matemática, Ciências Atuariais e Engenharias.

O candidato precisa ter disponibilidade para estagiar 30h semanais (6h/dia). É importante se atentar à localidade, uma vez que o modelo de estágio é presencial. Inglês e espanhol são diferenciais. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1,9 mil no primeiro ano do programa.

A partir do segundo ano, o valor aumenta para R$ 2,2 mil. Os estagiários também são contemplados com seguro de vida, vale transporte, vale refeição ou alimentação, programa de desenvolvimento, recesso remunerado, assistência médica, assistência odontológica, horário flexível (conforme localidade) e possibilidade de efetivação.

Após o período de inscrições, os candidatos passam por avaliações online de Fit Cultural e competências. Avançando, são feitas entrevistas com a Cia de Estágios e o RH da AG. Em seguida, acontece uma nova etapa de painel e entrevista, desta vez com a participação do gestor. Com a contratação, o início das atividades está previsto para março de 2023.

Salário: R$ 1,9 mil a R$ 2,2 mil.
Inscrições: até o dia 12 de janeiro de 2023 por meio do site. 

Voith - estágio

A Voith, multinacional de tecnologia com atuação global, recebe até 31 de janeiro, inscrições para o seu programa de estágio no Brasil.

Há vagas disponíveis para atuar nas três divisões da Voith — Hydro, Paper e Turbo. Serão aceitos currículos de estudantes de todos os cursos de graduação com previsão de conclusão entre julho e dezembro de 2024.

Para participar do processo seletivo é necessário ter conhecimento intermediário do idioma inglês e disponibilidade para estagiar durante 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, na região do Jaraguá, na zona noroeste da cidade de São Paulo.

O sistema de trabalho será híbrido (remoto e presencial) e as 6 horas de estágio devem ser realizadas dentro do período entre 7h e 17h. Para isso, as pessoas interessadas devem estudar à noite.

Entres os benefícios oferecidos estão: bolsa-auxílio, vale-transporte, estacionamento, convênio médico, convênio odontológico, restaurante no local, seguro de vida, convênio farmácia e Gympass.

O processo seletivo inclui provas online do idioma inglês, lógica e fit cultural, além de entrevistas com profissionais de recursos humanos e com o gestor da área.

Salário: não informado:

Inscrições: até o dia 31 de janeiro por meio do link. 

Programa Goodman +2023 - estágio

A Goodman, grupo que atua na aquisição, desenvolvimento e gestão de empreendimentos logísticos e industriais, está com vagas abertas para o seu programa de formação de jovens.

Serão selecionados aproximadamente 30 jovens, a partir de 16 anos para participar do programa que é composto por:

  • Formação no Curso Técnico Profissionalizante em Meio Ambiente, no Senac Jabaquara com duração de 18 meses no período noturno em dias úteis. O curso tem previsão de início em Abril/2023. Saiba mais sobre o curso clicando aqui.
  • Além disso, ao longo do programa será realizada a Trilha de Desenvolvimento pelo Grupo Cia de Talentos e o Programa de Mentoria pela Goodman, onde serão desenvolvidas habilidades interpessoais e também a facilitação da inserção no mercado de trabalho com os jovens.

Para se inscrever, é preciso:

  • Interesse no tema de Meio Ambiente e Sustentabilidade;
  • Ter a partir de 16 anos;
  • Estar cursando o 2º ano do Ensino Médio no ano de 2023 ou ter concluído o Ensino Médio (pode estar no Ensino Superior);
  • Estar dentro dos requisitos socioeconômicos de baixa renda;
  • Ter disponibilidade para realizar o curso no período noturno (19h15 - 22h45) no Senac Jabaquara;
  • Ter fácil acesso a região do Jabaquara (será fornecido benefício de deslocamento).

Salário: não informado

Inscrições: até o dia 27 de janeiro pelo link. 

Inscrições até fevereiro

A Rodobens, grupo empresarial brasileiro dos setores automotivo, financeiro e imobiliário, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2023.

Com duração de oito meses, o programa disponibilizará 20 vagas para jovens com perfil empreendedor, pensamento criativo e analítico, conectados com um ambiente de inovação, e que busquem desafios, conquistas e desenvolvimento profissional.

Para esta edição do Jovens Talentos, o candidato precisa ter disponibilidade de estagiar em São José do Rio Preto (SP), ou em São Paulo, e cumprir seis horas diárias no modelo híbrido, que funciona uma vez na semana presencialmente e os demais dias em home office.

Podem participar pessoas formadas até dezembro de 2023, em qualquer curso de bacharelado e licenciatura (exceto cursos da área da saúde), e tecnólogos específicos para a área de TI (somente cursos reconhecidos pelo MEC).

Salário: Entre R$ 1.300,00 e R$ 1.600,00

Inscrições: Até 1º de fevereiro pelo link 

JPMorgan - trainee 

O banco americano JPMorgan está com inscrições abertas para a 2ª edição do Black Future Leaders no Brasil, programa de trainee exclusivo para negros.

Com duração de dois anos, a iniciativa é realizada em parceria com o Instituto Ser+ — instituto voltado para a criação e desenvolvimento de oportunidades para juventude.

A segunda turma do Black Future Leaders ingressará no JPMorgan em abril de 2023. O programa está aberto a jovens profissionais de todas as regiões do país que se identificam como negros.

Entre os pré-requisitos, os 10 candidatos selecionados deverão ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2022, e possuir nível intermediário de proficiência na língua inglesa.

Os trainees passarão por experiências divididas em quatro pilares:
• Habilidades técnicas, incluindo treinamento em macroeconomia, contabilidade e softwares necessários;
• Habilidades comportamentais, incluindo de comunicação, gerenciamento de tempo, negociação e apresentação;
• Imersão sobre o JPMorgan, com visões gerais da empresa e mentoria;
• Sessões sobre habilidades emocionais e interpessoais.

Os candidatos selecionados para participar do programa receberão bolsa-auxílio para matricular-se em curso de inglês para aperfeiçoamento do idioma, além de bônus por desempenho, participação nos lucros, previdência privada, assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

Salário: não informado.

Inscrições: até o dia 10 de fevereiro por meio do link.

Alcoa - estágio

A líder brasileira em produtos de bauxita, alumina e alumínio, está buscando 127 jovens talentos para integrar o Programa de Estágio Alcoa 2023.

Com as vagas localizadas em Alumar/MA, Belém, Juruti/PA, Poços de Caldas/MG e São Paulo, os jovens terão uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional.

Para participar do processo seletivo, basta ter previsão de formação entre junho de 24 a dezembro de 26. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, plano de saúde, fretado ou vale transporte, refeitório ou vale-refeição, curso de idioma e o plano exclusivo “Conta Comigo”, que oferece apoio psicológico, financeiro e jurídico.

Salário: de R$ 1.320,00 até R$ 1.760,00

Prazo de inscrição: até 3 de fevereiro pelo link. 

Sem data definida

B3 - Estágio

Já estão abertas as inscrições para o novo programa de estágio da B3, a bolsa de valores do Brasil. Os interessados poderão se candidatar ao longo de todo o ano, e as janelas de contratação acontecerão em três momentos de 2023, com ingresso de novas turmas nos meses de março, julho e dezembro.

Todos os que se candidatarem para as vagas terão acesso a um curso de inglês de três meses para auxiliar seu desenvolvimento, independentemente da contratação. A bolsa auxílio para os estagiários contratados será de R$ 2,1 mil reais, além de décimo terceiro e benefícios (mais detalhes abaixo).

Os estagiários terão regime de trabalho híbrido, com 60% do tempo presencial nos escritórios da B3. A flexibilização de jornada é um dos reflexos da evolução da cultura organizacional na bolsa do Brasil.

Outras mudanças significativas que ajudaram a tornar o ambiente de trabalho mais descontraído foram a forma livre de se vestir – ao contrário do que muitos ainda imaginam, não é exigido traje social – e as iniciativas de equilíbrio entre vida pessoal e profissional, como o oferecimento de massagem rápida e ginástica laboral nos escritórios e Gympass.

Não há limite de idade nem restrição de curso para as candidaturas no programa de estágio. Além da trilha de desenvolvimento, os estagiários contratados terão benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e refeição, frutas ao longo do dia nos escritórios, day off de aniversário e auxílio fretado para quem é de fora de São Paulo.

Salário: R$ 2,1 mil

Inscrições: por meio do link. 

Grupo Volvo - estágio

O Grupo Volvo, um das maiores fabricantes de caminhões, ônibus, equipamentos de construção, motores marítimos e industriais, procura estudantes de diversas áreas de graduação para o Programa de Estágio Volvo 2022 — Eu me Desenvolvo. Os estagiários irão passar por uma jornada de desenvolvimento, vivenciar job rotation, entregar projetos e ter acesso a treinamentos, palestras e touch points.

Para participar, os candidatos devem estar matriculados em uma instituição de ensino superior com previsão de formação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026, ter Inglês, conhecimento em Pacote Office e disponibilidade para atuar 30 horas semanais em Curitiba.

Como benefícios a empresa oferece: Vale-alimentação, Refeitório, Plano médico e odontológico, Vidalink, Fretado,  Associação Viking (clube para funcionários), Gympass e Clube Gazeta do Povo. Os aprovados poderão atuar em áreas como logística, vendas, engenharia, análise de simulações e muito mais.

Salário: R$ 1,46 mil até R$ 1,6 mil

Inscrições: pelo site. 

Alvarez & Marsal - estágio

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2023 da Alvarez & Marsal, empresa global especializada em consultoria.

O início do processo seletivo será em agosto, porém, os interessados já podem concorrer. Ao todo, são 80 vagas, distribuídas entre Rio de Janeiro (dez), Belo Horizonte (dez) e São Paulo (60), e destinadas a estudantes de Administração, Economia, Engenharias, Contabilidade, Direito, Tecnologia e Saúde.

Para concorrer o candidato deverá concluir o ensino superior até dezembro de 2023, julho de 2024 ou dezembro de 2024. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

O início do estágio está previsto para janeiro do ano que vem. Entre os benefícios oferecidos estão a bolsa auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e Gympass

Salário: não informado
Inscrições: pela página da vaga

Secretaria de Educação da prefeitura de São Paulo - estágio

A Secretaria de Educação da Prefeitura de São Paulo abriu 2,3 mil vagas de estágio. A bolsa-auxílio é de R$ 897 para carga horária de 4h/dia.

Os estudantes ainda recebem auxílio-transporte de R$ 193,60. As oportunidades são voltadas para os programas Parceiros da Aprendizagem e Aprender sem limites que têm como objetivo auxiliar o professor em sala de aula e contribuir no processo da educação inclusiva.

Podem se inscrever estudantes que estão cursando do segundo ao penúltimo semestre dos cursos de Pedagogia, Letras, Matemática, ou nas licenciaturas em Artes, Geografia, História, Educação, Inglês, Ciências e Educação Especial. As vagas são para início imediato, especialmente nas escolas localizadas no extremo sul e extremo leste da capital

Salário: R$ 897
Inscrições: pelo formulário da vaga

Cultura Inglesa - estágio

A Cultura Inglesa, rede brasileira de escolas de inglês, está com vagas abertas para seu programa de estágio. Jovens que cursem Letras, Pedagogia e correlatas, com previsão de formatura entre dezembro/22 e dezembro/24, podem se inscrever.

Salário: não informado
Inscrições: pela página da vaga

P&G - estágio

A Procter & Gamble está com vagas abertas para o seu programa de estágios no Brasil. A multinacional americana de bens de consumo está em busca de estudantes universitários para as vagas de estágio nas áreas de Logística e Manufatura, Jurídico e Regulatório.

É requisitado que o aluno tenha no mínimo um inglês avançado e tenha disponibilidade de trabalhar por 30h semanais por um ou dois anos.

Salário: não informado
Inscrições: pela página da vaga

Vivara - estágio

A Vivara, uma das maiores rede de joalherias do Brasil, lança o primeiro programa de estágio da companhia. O programa oferece dez vagas e, para se inscrever, os interessados devem concluir o curso superior entre julho/2023 e julho/2024. As vagas serão destinadas às áreas: Comercial, Marketing, Planejamento Estratégico, Gente e Gestão, Produto e Fábrica, sendo a última para Manaus e as demais para São Paulo. Os candidatos selecionados irão iniciar o estágio em julho de 2022.

O programa de estágio da Vivara oferece benefícios como assistência médica, odontológica, VR, VT e seguro de vida, além de desconto em produtos, Gympass e apoio psicológico, financeiro e jurídico.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site do programa

B3 - estágio

A B3, a bolsa de valores do Brasil, está em busca de estagiários para diversas vagas. É necessário que o estudante esteja matriculado em uma instituição de ensino superior, tenha disponibilidade para trabalhar 6h diárias e possa ter um ou dois anos disponíveis para estagiar.

Conhecimento na língua inglesa não é obrigatório, mas será tratado como um diferencial para a posição.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site do programa

Instituto Brasileiro Pró-Educação, Trabalho e Desenvolvimento (Isbet) - aprendiz e estágio

São 640 vagas para estudantes de nível médio, técnico e superior de diversos cursos. Há oportunidade para auxiliar administrativo, publicidade e propaganda, enfermagem, ciências contábeis, engenharia civil, dentre outros.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site do instituto

Neoenergia - estágio

O novo processo terá vagas constantemente e o recrutamento será realizado com foco em cada uma delas. Além de inscrever o currículo nas vagas, os estudantes universitários de diversas áreas podem criar alertas para as áreas desejadas.

O estudante que se inscrever no Programa de Estágio estará disponibilizando o seu currículo para mais de 20 recrutadores espalhados em todo o país e com vagas em diversas áreas.

Salário: além da bolsa auxílio, os benefícios incluem programa de idiomas, programa de desenvolvimento e auxílio para atividade física
Inscrições: o ano todo pelosite

Basf - estágio

As vagas são para atuar nos segmentos automotivo, agronegócio, químico, tintas Suvinil e na área corporativa. A empresa tem programas para alunos do ensino superior, ensino técnico e focados na área de agronomia e engenharia agrônoma.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

KPMG - trainee

Para se candidatar, é necessário ter graduação de junho de 2019 a dezembro de 2024. O processo também pede por inglês intermediário. São vagas em diversas cidades do Brasil.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Amazon - estágio

Com ambiente de trabalho dinâmico e estímulo à inovação, a Amazon têm neste momento 13 vagas abertas para diferentes áreas de atuação, em São Paulo, Barueri e Campinas.

Salário: R$ 2,3 mil
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios

EY - trainee

São 250 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até três anos). Para os cursos de ciências contábeis e de TI, é exigido o nível básico de inglês. O inglês intermediário é pré-requisito para os demais cursos de administração de empresas, ciências atuariais, economia, relações internacionais, comércio exterior, direito, engenharia (todas), estatística, física, matemática, psicologia, marketing, publicidade e propaganda, design.

Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

IBM - estágio

A empresa publica vagas em seu site de oportunidades. Para o programa de 2020, a IBM aceita estudantes de qualquer curso com graduação prevista a partir de dezembro de 2021. É desejável ter conhecimento de inglês.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site

Ternium - trainee

As vagas oferecidas são para diferentes formações, sendo a maioria voltada para a área de engenheira. Podem se candidatar pessoas com até dois anos de formadas.

Salário: não informado
Inscrições: o ano inteiro pelo site Vagas

Itaú Unibanco e Itaú BBA - estágio

Durante todo o ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

Fapes - estágio

O programa tem vagas para estudantes do Rio de Janeiro nas áreas de administração, comunicação, contabilidade, direito, economia e sistemas de informação, entre outras. As inscrições ficam abertas em caráter permanente e as seleções ocorrem conforme a disponibilidade de vagas.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: pelo edital

Grupo Fleury - estágio

O Grupo Fleury, umas das principais empresas do setor de saúde no país, está com vagas abertas para seu programa anual de estágio corporativo. O grupo busca por estudantes universitários em cursos de bacharelado, com formação prevista entre julho de 2023 a dezembro de 2024, que possuam disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

As vagas são para as áreas de Finanças; Estratégia / Inovação; Inteligência de Negócios / Pricing; Melhoria de Processos; Manutenção / Facilities; Marketing / Comunicação; Recursos Humanos; Relações com Investidores; Sustentabilidade e Tecnologia da Informação.

Salário: De R$ 1,5 mil até R$ 1,8 mil
Inscrições: pelo site oficial

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.