Carreira
Acompanhe:

Santander oferece 100 bolsas de estudos para jovens adultos estudarem inglês no Reino Unido

Para se candidatar, basta ter entre 18 e 30 anos e conhecimento intermediário em inglês. Não é preciso diploma universitário ou ser cliente do Santander

 (Tom Nicholson/Reuters)

(Tom Nicholson/Reuters)

L
Luciana Lima

6 de janeiro de 2023, 12h49

O  Santander e o British Council, organização internacional do Reino Unido, estão oferecendo 100 bolsas de estudo para um intercâmbio no Reino Unido. 

Batizado de Santander Summer Experience 2023, o intercâmbio terá duração de três semanas e a bolsa de estudos inclui despesas com acomodação, curso e viagem.

LEIA TAMBÉM:

O programa consiste em aulas diárias de inglês com tutores adaptados ao nível de cada aluno (do intermediário baixo ao avançado).

Além disso, haverá atividades sociais e culturais para facilitar a imersão no cotidiano de um campus universitário britânico, que poderá ser o das universidades de Conventry, East Anglia ou Sheffield. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de participação.

O intercâmbio acontecerá entre 1 de julho e 17 de agosto de 2023. Antes do final de março de 2023, a universidade notificará os beneficiários das datas exatas das estadias, e fará o direcionamento para uma entre três universidades conveniadas ao British Council: Conventry, East Anglia e Sheffield.

Como estudar na Inglaterra de graça com o intercâmbio do Santander?

Para se candidatar, basta ter entre 18 e 30 anos e conhecimento intermediário em inglês. Não é preciso diploma universitário ou ser cliente do Santander.

Os interessados devem se inscrever até 30 de janeiro de 2023 por meio do site do Santander Universidades. 

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.