Bússola

Um conteúdo Bússola

Positivo tem 80 vagas em todo o Brasil para trabalho presencial e remoto

Certificada pelo Great Place to Work, a empresa oferece empregos em logística, tecnologia, marketing, novos negócios, RH e administrativo

A demanda por profissionais de tecnologia da informação cresceu 310% em 2020  (Positivo/Divulgação)

A demanda por profissionais de tecnologia da informação cresceu 310% em 2020 (Positivo/Divulgação)

B

Bússola

Publicado em 22 de junho de 2021 às 12h47.

Última atualização em 22 de junho de 2021 às 17h48.

A Positivo Tecnologia tem 80 vagas de emprego em todas as regiões do Brasil, em áreas como logística, tecnologia, marketing, novos negócios, recursos humanos e administrativo. O candidato que tiver interesse em conhecer as vagas deve se inscrever no site da companhia.

O setor de tecnologia tem demanda crescente por mão de obra especializada e, segundo a plataforma GeekGunter, que contrata profissionais, a área de tecnologia da informação teve um aumento de oportunidades de 310% no ano passado, em comparação com 2019.

“A companhia vem em um movimento de crescimento. Queremos ser a grande empresa de desenvolvimento de tecnologia no Brasil. Buscamos pessoas que enxerguem nesse propósito uma oportunidade de carreira e crescimento. Temos convicção de que as pessoas que integrarem nosso time vivenciarão um forte desenvolvimento profissional,” afirma Adner Uema, diretor de Gente & Gestão da Positivo.

Os interessados devem se identificar com as competências buscadas pela empresa como adaptabilidade, parceria, inteligência emocional, protagonismo e liderança. A empresa também busca pessoas que façam acontecer, ou seja, que tirem seus projetos do papel.

“Temos um universo de oportunidades. Procuramos profissionais com brilho nos olhos e que acreditem em sua capacidade de levar a tecnologia para a vida de todos os brasileiros”, afirma Uema.

Em 2020, a Positivo recebeu a certificação Great Place to Work (GPTW), reconhecida internacionalmente como uma das melhores empresas para se trabalhar, a partir de avaliações dos próprios colaboradores.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedInTwitter | Facebook | Youtube

Veja também

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosempresas-de-tecnologiaPositivo

Mais de Bússola

Luiz Garcia: como a construção civil pode superar os desafios provocados pelo aumento do INCC

Bússola Cultural: moda periférica com Karol Conká e Tasha&Tracie

Creator Economy: 5 passos para ter uma parceria de sucesso com criadores de conteúdo

Bússola & CIA: Drogaleste consolida expansão de sua rede