Brasil

Temer diz que ousadia do governo continuará com responsabilidade

Como exemplo dessa ousadia, o presidente mencionou o teto para os gastos públicos, aprovado pelo Congresso no final do ano passado

Michel Temer: presidente afirmou que ousadia prosseguirá com responsabilidade e compreensão do Congresso e da sociedade (Adriano Machado/Reuters)

Michel Temer: presidente afirmou que ousadia prosseguirá com responsabilidade e compreensão do Congresso e da sociedade (Adriano Machado/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 16 de fevereiro de 2017 às 12h41.

Brasília - O presidente Michel Temer aproveitou a cerimônia de sanção da Lei do Novo Ensino Médio para defender o que chamou de postura ousada que o governo vem adotando, ressaltando que ela prosseguirá com responsabilidade e compreensão do Congresso e da sociedade.

Como exemplo dessa ousadia, o presidente mencionou o teto para os gastos públicos, emenda constitucional aprovada pelo Congresso no final do ano passado.

Acompanhe tudo sobre:Michel Temereconomia-brasileiraGovernoGoverno TemerPEC do Teto

Mais de Brasil

Rodízio de carros em SP volta a vigorar a partir desta segunda-feira

Médico é chamado à prisão após piora da saúde de Bolsonaro, diz Carlos

Fila do Bolsa Família termina 2025 com 503 mil à espera do benefício

Tornado em São José dos Pinhais alcançou 180 km/h