Brasil

Tasso Jereissati se reúne com Alckmin e FHC em São Paulo

O encontro acontece no apartamento de FHC, no bairro de Higienópolis, zona central, e começou por volta das 15h45

Tasso: o senador defendeu a saída definitiva de Aécio Neves da presidência do PSDB (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Tasso: o senador defendeu a saída definitiva de Aécio Neves da presidência do PSDB (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 19 de outubro de 2017 às 18h46.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Um dia depois de defender a saída definitiva do senador Aécio Neves da presidência do PSDB, o presidente interino do partido, senador Tasso Jereissati (PB), veio à capital paulista se encontrar com o governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

O encontro acontece no apartamento de FHC, no bairro de Higienópolis, zona central, e começou por volta das 15h45. Há pouco, Alckmin deixou o local.

Aécio está afastado do comando do PSDB desde maio, quando foi revelada a delação da JBS, que o implicou diretamente.

Na terça-feira, 17, o Senado derrubou as medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ao mineiro, que pode retomar o posto na Casa.

Agora, uma parcela dos integrantes da sigla querem que Aécio deixe o comando do PSDB para minimizar os danos à imagem do partido. O mineiro, no entanto, ainda não deu sinais claros do que pretende fazer.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosGeraldo AlckminFernando Henrique CardosoPSDBaecio-neves

Mais de Brasil

Fachin assume a relatoria do processo sobre Moraes e determina envio dos casos Master e INSS ao STF

Fachin dá 24 horas para PF informar sobre dados extraídos do celular de Vorcaro

São Paulo tem setembro mais chuvoso dos últimos 30 anos, afirma prefeitura

Fachin fixa data para julgar casos de Moraes e Mendonça no STF; entenda