Brasil

São Paulo registra queda de granizo em sete pontos da cidade

Toda a cidade permaneceu em estado de atenção para alagamentos das 17h40 às 18h35


	Granizo: moradores relataram queda de granizo em Vila Carrão, Tatuapé, Artur Alvim/Jd. Esperança, Jaguaré, Santo Amaro, Interlagos, Brooklin e nas cidades de Osasco e Taboão da Serra
 (Rubenbreezy/Wikimedia Commons)

Granizo: moradores relataram queda de granizo em Vila Carrão, Tatuapé, Artur Alvim/Jd. Esperança, Jaguaré, Santo Amaro, Interlagos, Brooklin e nas cidades de Osasco e Taboão da Serra (Rubenbreezy/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de janeiro de 2014 às 20h05.

São Paulo - Toda a cidade de São Paulo permaneceu em estado de atenção para alagamentos das 17h40 às 18h35 desta sexta-feira, 10. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), o radar meteorológico indicava às 18 horas precipitação forte na zona leste, principalmente entre Mooca, Penha, Aricanduva, Vila Formosa, Vila Prudente e parte de Itaquera.

Moradores relataram queda de granizo em Vila Carrão, Tatuapé, Artur Alvim/Jd. Esperança, Jaguaré, Santo Amaro, Interlagos, Brooklin e nas cidades de Osasco e Taboão da Serra. O treino do Corinthians chegou a ser interrompido por causa do granizo. O CGE indicava às 18h30 dois pontos de alagamento na capital paulista, um na Mooca (Avenida Alcântara Machado, sentido centro-bairro) e outro, intransitável, em Santo Amaro (Avenida das Nações Unidas, sentido Interlagos). A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava, no mesmo horário, cinco quedas de árvore e 39 semáforos apagados ou em amarelo intermitente.

Previsão

O tempo não muda muito nos próximos dias. São esperados dias quentes, ensolarados e com pancadas de chuva no final das tardes, de acordo com o CGE. No sábado a máxima chega aos 33ºC com risco de temporais localizados no fim da tarde. Neste domingo, 12, a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista aumenta a quantidade de nuvens, mas a temperatura pode chegar aos 31ºC. A frente fria, mesmo fraca, provoca instabilidades sobre a região da Grande São Paulo, que terá possibilidade de chuvas entre a tarde e o início da noite.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasClimaMetrópoles globaissao-paulo

Mais de Brasil

Eleições 2024: Quando começa a campanha eleitoral?

Barroso defende conciliação sobre marco temporal: 'Melhor que conflito'

Após vetar anúncios políticos, Google vai privilegiar informações do TSE nas buscas sobre eleição

Tabata Amaral anuncia Lúcia França como vice na chapa pela prefeitura de SP

Mais na Exame