Brasil

SP registra 17.088 casos de dengue neste ano

Aumento foi de 7% na comparação com os 15.969 registrados até a semana passada


	Agente de Saúde faz vistoria em vala na rua, como forma de combater possíveis focos do mosquito transmissor da dengue
 (Roosewelt Pinheiro/ABr)

Agente de Saúde faz vistoria em vala na rua, como forma de combater possíveis focos do mosquito transmissor da dengue (Roosewelt Pinheiro/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2014 às 08h40.

São Paulo - O número de casos de dengue neste ano na cidade de São Paulo chegou a 17.088 nesta quarta-feira, dia 23. Na comparação com os 15.969 registrados até a semana passada, o aumento foi de 7%.

Mas, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, com a redução do ritmo das notificações nas últimas semanas, pode-se concluir que o pior período deste ano já está superado.

Em todo o ano passado, foram 2.617 casos registrados. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:DoençasDengueEpidemiasSaúde no Brasil

Mais de Brasil

Alcolumbre adia votação de pauta-bomba com impacto de R$ 28 bi para julho

Michelle anuncia saída do comando do PL Mulher após conflitos com Flávio Bolsonaro

Senado aprova projeto que permite venda de spray de pimenta para mulheres acima de 16 anos

'Super El Niño': governo anuncia sistema de alerta de calor extremo e pacote de R$ 9 bi em medidas