Exame Logo

Selfies de policiais com Rogério 157 serão investigadas

Traficante era um dos criminosos mais procurados no Estado e foi preso na manhã de ontem

Rogério 157: secretário de Segurança do Rio, Roberto Sá, disse que os agentes que aparecem nas fotos serão investigados (Tânia Rego/Agência Brasil)
EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de dezembro de 2017 às 08h45.

Rio de Janeiro - Criaram polêmica nas redes sociais as selfies que policiais tiraram ao lado de Rogério 157. O próprio delegado da 12ª DP, Gabriel Ferrando, aparece em algumas, apesar de ter dito reprovar a atitude.

Em outra foto, uma policial está quase apoiada no ombro do traficante. Ambos sorriem - é possível até ver as algemas nos pulsos do preso.

Veja também

https://twitter.com/annacmaraglia/status/938405809318490112?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fexame.com%2Fbrasil%2Fpoliciais-fazem-selfies-sorrindo-com-rogerio-157-apos-prisao%2F

O secretário de Segurança do Rio, Roberto Sá, disse que os agentes serão investigados. "Houve euforia dos policiais, mas é possível que se tenha passado do ponto", disse. Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foi preso nesta quarta-feira, 6, em uma operação conjunta das forças de segurança que atuam no Rio. O traficante era um dos criminosos mais procurados no Estado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Polícia CivilPrisõesRio de JaneiroTráfico de drogas

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Brasil

Mais na Exame