Brasil

SC tem 52 ocorrências em 6 dias com onda de violência

Neste número está inclusa a prisão de 21 suspeitos e na apreensão de oito adolescentes


	Ônibus incendiados em atentados em Santa Catarina
 (Marcelo Camargo/ABr)

Ônibus incendiados em atentados em Santa Catarina (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2014 às 13h57.

Florianópolis - O número de ocorrências policiais aumentou de 36 para 52 entre o final da noite de quarta-feira e a manhã desta quinta-feira, 2, em Santa Catarina. Neste número está inclusa a prisão de 21 suspeitos e na apreensão de oito adolescentes.

A terceira série de atentados em Santa Catarina começou na última sexta-feira, 26, e as forças de segurança ainda não sabem os motivos específicos.

Ônibus foram atacados em Criciúma, Campos Novos, Itajaí, Brusque e Blumenau. Em Camboriú, dois carros foram incendiados, mas o suspeito foi preso em seguida.

Casas de policiais e bases da PM também foram atacadas a tiros em Florianópolis, São Francisco do Sul, Joinville. Na capital, uma guarita no Centro Administrativo do Governo do Estado foi atingida por 10 tiros. Em todos estes casos, ninguém ficou ferido.

Acompanhe tudo sobre:TransportesViolência urbanaTransporte públicoSanta CatarinaÔnibus

Mais de Brasil

Receita dispensa auditor alvo de operação sobre acesso a dados de ministros do STF

TSE marca julgamento que pode cassar mandato de Claudio Castro para 10 de março

Governo lança processo seletivo para contratar 489 profissionais temporários

Paes anuncia Jane Reis como vice na chapa pela disputa do governo do Rio