Brasil

Bônus da Sabesp terá como base consumo a partir de novembro

Terão desconto de 30% os usuários cujo consumo mensal seja reduzido em pelo menos 20%


	Um funcionário da Sabesp na barragem de Jaguary em Braganca Paulista
 (Nacho Doce/Reuters)

Um funcionário da Sabesp na barragem de Jaguary em Braganca Paulista (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2014 às 19h41.

São Paulo - A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que as novas faixas do Programa de Bônus da companhia terão como referência consumos a partir de 1º de novembro de 2014.

A Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) autorizou nesta quinta-feira a Sabesp a ampliar desconto por economia de água.

O bônus de 10% será para os usuários cuja redução de consumo mensal seja maior ou igual a 10% e inferior a 15% em relação à média de consumo do período de fevereiro/2013 a janeiro/2014.

Para os usuários cuja redução de consumo mensal seja maior ou igual a 15% e inferior a 20% em relação à média de consumo do período de fevereiro/2013 a janeiro/2014, o bônus será de 20%.

Terão desconto de 30% os usuários cujo consumo mensal seja reduzido em pelo menos 20% em relação à média de consumo do período de fevereiro/2013 a janeiro/2014.

A bonificação por faixas de redução de consumo será aplicada a todos os municípios que atualmente já recebem o bônus sobre os valores cobrados de água e esgoto, acrescentou a companhia em fato relevante.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosSabespÁguaSecasSaneamento

Mais de Brasil

Receita dispensa auditor alvo de operação sobre acesso a dados de ministros do STF

TSE marca julgamento que pode cassar mandato de Claudio Castro para 10 de março

Governo lança processo seletivo para contratar 489 profissionais temporários

Paes anuncia Jane Reis como vice na chapa pela disputa do governo do Rio