Roubos aumentam 5,51% no Estado de SP

Na capital paulista, houve aumento de 235 casos de roubos de veículos

São Paulo - O número de roubos no Estado de São Paulo teve aumento de 5,51% em maio deste ano, em relação ao mesmo mês do ano passado, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira, 24, pelo secretário da Segurança Pública, Mágino Alves.

Já em relação aos roubos a bancos no Estado, foram registrados três casos a mais em maio deste ano, se comparado a maio do ano passado. Na capital paulista, houve aumento de 235 casos de roubos de veículos.

Em relação aos furtos de veículos, o aumento é de 263 casos, segundo o secretário.

Homicídios

Os números de casos e vítimas de homicídios continuam em queda, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública. No Estado, a taxa de casos de homicídios é de 8,27 para cada 100 mil habitantes e a taxa de vítimas é de 8,64 para cada 100 mil habitantes.

Na capital paulista, a taxa de casos de homicídio é a menor da série histórica, de 7,8 para cada 100 mil habitantes.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.