Brasil

Renan diz que não foi informado sobre lista de Janot

O presidente do Senado negou que tenha sido avisado da possível inclusão de seu nome na lista do procurador-geral da República


	Renan Calheiros: "desde já, queria comunicar que não fui avisado de nada (da lista de Janot). Nem pelo Planalto", afirmou
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Renan Calheiros: "desde já, queria comunicar que não fui avisado de nada (da lista de Janot). Nem pelo Planalto", afirmou (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2015 às 13h26.

Brasília - O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), negou nesta quarta-feira, 4, que tenha sido avisado da possível inclusão de seu nome na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, entre os que deverão ser investigados pelo Supremo Tribunal Federal por desvios na Petrobras.

"Desde já, queria comunicar que não fui avisado de nada (da lista de Janot). Nem pelo Planalto", afirmou Renan ao chegar ao Senado.

O presidente do Senado prometeu conversar com a imprensa mais tarde.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilRenan CalheirosOperação Lava JatoSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

iFood e Rappi podem levar multa de R$ 14 mi por não mostrarem quanto pagam a entregadores

Eleições 2026: em cinco pesquisas da semana, Lula amplia vantagem sobre Flávio após áudio de Vorcaro

Direita errou em ser leniente com as falhas e crimes da família Bolsonaro, diz Renan

Eleitor está mais preocupado com Neymar na Copa do que com eleição, diz marqueteiro