Brasil

Renan confirma votação do impeachment de Dilma na 4ª

O presidente do Senado confirmou que a votação da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff acontecerá na quarta-feira


	Renan Calheiros: "vamos convocar a sessão para a quarta-feira a partir das 9h"
 (Marcelo Camargo/ Agência Brasil)

Renan Calheiros: "vamos convocar a sessão para a quarta-feira a partir das 9h" (Marcelo Camargo/ Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2016 às 20h56.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), confirmou nesta segunda-feira que a votação da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff acontecerá na quarta-feira no plenário da Casa, e que o objetivo é concluir a votação no mesmo dia.

"Vamos convocar a sessão para a quarta-feira a partir das 9h. A nossa ideia inicialmente é começar as 9h, fazer uma interrupção as 12h, retomar as 13h e irmos até as 18h. Fazermos uma interrupção e voltamos as 19h", disse Renan, após ser lido no plenário da Casa um resumo do parecer da Comissão Especial recomendando a abertura do processo.

"À expectativa é termos a participação de pelo menos 60 oradores. Se isso acontecer teremos 10 horas de sessão. Mas o objetivo é concluir a sessão ainda na quarta-feira."

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentRenan CalheirosSenado

Mais de Brasil

Escala 6x1: Lula confirma reunião com Motta e critica transição gradual de redução de jornada

Definição da candidatura ao Senado deve sair até início de junho, diz Marina

Indefinição do PT atrapalha, diz Tabata sobre chapa da esquerda em SP

Ministro do Planejamento nega chance de reajuste no Bolsa Família