Brasil

Renan confirma votação do fim da reeleição para amanhã

"Temos um dado de que 73% dos processos de abuso de poder econômico e político acontecem por conta da reeleição", afirmou

Renan: a PEC já passou pelas comissões, cumpriu as sessões de discussão e está pronta para ser votada em plenário

Renan: a PEC já passou pelas comissões, cumpriu as sessões de discussão e está pronta para ser votada em plenário

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 29 de novembro de 2016 às 20h00.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília, 29 - O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), confirmou que a PEC que acaba com a reeleição para os cargos do Executivo está na pauta de votação desta quarta-feira, 30.

"Vamos votar de uma vez por todas o fim da reeleição. Temos um dado de que 73% dos processos de abuso de poder econômico e político acontecem por conta da reeleição", afirmou.

A PEC já passou pelas comissões, cumpriu as sessões de discussão e está pronta para ser votada em plenário. Como o projeto teve origem na Câmara, caso aprovado pelo Senado, ele irá direto para promulgação.

Acompanhe tudo sobre:SenadoEleições

Mais de Brasil

Pesquisa Ideia: Cleitinho tem 36% e Patrus, 23%, no 1º turno em Minas

Pesquisa Ideia: Eem estado decisivo, Lula tem 43% e Flávio Bolsonaro, 41%, no 1º turno

Lula vai no debate da Globo? Veja horário, participantes e regras

Pesquisa Datafolha para o Senado: veja quem lidera a disputa em SP, RJ, MG, PE e DF