Brasil

Rede deve fazer reunião ainda hoje com Marina

Senadora Lídice da Mata (BA) e a deputada Luiza Erundina (SP) devem ser convidadas a participar do encontro, em Brasília


	Marina Silva: expectativa é de que os caciques da legenda abordem Renata Campos sobre possibilidade de ser vice
 (José Cruz/ABr)

Marina Silva: expectativa é de que os caciques da legenda abordem Renata Campos sobre possibilidade de ser vice (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2014 às 19h33.

Brasília - A cúpula da Rede Sustentabilidade deve se reunir ainda nesta terça-feira com a ex-senadora Marina Silva para discutir os termos colocados pelo PSB para que ela assuma a condição de cabeça de chapa no lugar de Eduardo Campos.

O encontro deve ocorrer em Brasília, em local não definido. A senadora Lídice da Mata (BA) e a deputada Luiza Erundina (SP) devem ser convidadas a participar do encontro. Elas elaboram um documento com o legado de Campos, que deve servir como orientação da nova chapa que disputará a eleição para presidente da República.

Depois da missa de sétimo dia em homenagem a Campos, na Catedral de Brasília, Marina se recolheu em sua casa, onde recebeu apenas alguns correligionários da Rede. Já a cúpula do PSB embarcou nesta tarde para Recife para assistir à missa de sétimo dia da morte de Campos ao lado da família do ex-governador.

Uma reunião com dirigentes regionais e os candidatos a governador marcada para esta tarde em Brasília foi cancelada. A expectativa é de que os caciques da legenda abordem a viúva Renata Campos sobre a possibilidade dela aceitar ser vice de Marina. Caso Renata não aceite a missão, o partido deve escolher o líder da bancada do PSB na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque (RS). 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEleiçõesEleições 2014Marina SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Lula demite Nísia; Padilha assumirá Ministério da Saúde

Defesa Civil emite alerta severo de chuvas para São Paulo na tarde desta terça

Tarcísio diz que denúncia da PGR contra Bolsonaro 'não faz sentido nenhum' e critica 'revanchismo'

Pé-de-Meia: como funciona o programa e como sacar o primeiro pagamento