Brasil

PSDB teve o melhor desempenho de sua história, diz Aécio

"Chegamos ao final desse 1º turno fortalecidos nacionalmente, resultado da coerência do PSDB na defesa de suas ideias", disse o senador


	Senador Aécio Neves (PSDB): "Chegamos ao final desse 1º turno fortalecidos nacionalmente"
 (Adriano Machado/Reuters)

Senador Aécio Neves (PSDB): "Chegamos ao final desse 1º turno fortalecidos nacionalmente" (Adriano Machado/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2016 às 22h46.

São Paulo - O senador Aécio Neves (PSDB) utilizou a sua conta no Twitter para manifestar satisfação com o resultado das eleições em Belo Horizonte.

O candidato apoiado por ele, o deputado estadual João Leite (PSDB), foi para o segundo turno em primeiro lugar, com 33,40% dos votos válidos.

Aécio aproveitou também para parabenizar os colegas de partido João Dória, "pelo extraordinário desempenho" em São Paulo, e Firmino Filho, reeleito em Teresina, no Piauí.

"Chegamos ao final desse 1º turno fortalecidos nacionalmente, resultado da coerência do PSDB na defesa de suas ideias e no combate ao PT.

O PSDB está tendo no Brasil o melhor desempenho em toda sua história". O PSDB teve 767 prefeitos eleitos. O partido ficou atrás apenas do PMDB que teve 989 prefeitos eleitos.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosGovernadoresGeraldo AlckminOposição políticaPSDBaecio-neves

Mais de Brasil

Novo Plano Nacional de Educação é sancionado por Lula; veja o que mudará nos próximos 10 anos

CPI do Crime Organizado: relatório pede intervenção federal na segurança do Rio

Anvisa amplia aplicação da vacina da bronquiolite para maiores de 18 anos

CNT/MDA: no 2º turno, Lula tem 44,9% e Flávio Bolsonaro, 40,2%