Brasil

Ônibus não circulam em SP devido erro em leitoras de cartões

A frota de ônibus da Empresa Tupi, que opera na zona sul, não deixou a garagem por problemas nos aparelhos que fazem a leitura de cartões


	Ônibus em São Paulo: 228 ônibus, que atendem a 17 linhas nas regiões do Jabaquara e Cidade Ademar, estão fora de operação
 (Wikimedia Commons)

Ônibus em São Paulo: 228 ônibus, que atendem a 17 linhas nas regiões do Jabaquara e Cidade Ademar, estão fora de operação (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2014 às 09h24.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A frota de ônibus da Empresa Tupi, que opera na zona sul da capital paulista, não deixou a garagem no início da manhã de hoje (9) por problemas nos aparelhos que fazem a leitura de cartões, como o bilhete único.

De acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans), 228 ônibus, que atendem a 17 linhas nas regiões do Jabaquara e Cidade Ademar, estão fora de operação.

A SPTrans informou que houve falha na atualização do software dos validadores, que é feita diariamente.

Desde as 4h30, foram disponibilizados 103 coletivos para 12 linhas, pelo Plano de Apoio entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese).

Acompanhe tudo sobre:Transportesmobilidade-urbanaTransporte públicoÔnibusBilhete Único

Mais de Brasil

Após debate da Band, eleição entre Flávio e Lula também está empatada nas redes, diz CEO da Datrix

Real Time: pesquisa mostra quantos eleitores de Lula e Flávio podem trocar um pelo outro

Willer Tomaz, amigo de Flávio, movimentou R$ 5 bi em bets e foi maior apostador do país em 2025

Flávio Bolsonaro propõe 'Virapix', medida que devolveria parte do valor pago em contas e prestações