Brasil

Presa no Rio suspeita de envolvimento em estupro de criança

Contra ela, foi expedido um mandado de prisão temporária de 30 dias; ela é irmã da suspeita de ter levado a criança até o coronel, que também está presa


	Rio: caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV)
 (Clarice Castro/ GERJ)

Rio: caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) (Clarice Castro/ GERJ)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2016 às 11h37.

Policiais civis prenderam hoje (19) mais uma suspeita de participar do <a href="https://exame.com.br/topicos/estupro"><strong>estupro </strong></a>de uma criança de dois anos de idade, no <a href="https://exame.com.br/topicos/rio-de-janeiro"><strong>Rio de Janeiro</strong></a>. </p>

Até agora, três pessoas já foram presas pela polícia, entre elas, o coronel reformado da Polícia Militar, Pedro Chavarry, que foi flagrado dentro do carro com a menina nua.

A mulher detida hoje, na favela Uga-Uga, em Ramos, na zona norte da cidade, foi a primeira a chegar na cena do crime e teria dito aos policiais que flagraram o crime, que o pai da vítima estava morto e a mãe, na cadeia. Segundo a Polícia Civil, a mulher teria dado informações falsas para ludibriar os policiais militares.

Contra ela, foi expedido um mandado de prisão temporária de 30 dias. Ela é irmã da suspeita de ter levado a criança até o coronel, que também está presa. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisEstuproPrisõesPedofiliaPolícia Civil

Mais de Brasil

Contrato de extensão da linha 5-Lilás deve ser assinado até março de 2026

Sóstenes diz que R$ 430 mil apreendidos pela PF vieram da venda de um imóvel

Quem são os suplentes que assumem vagas de Eduardo Bolsonaro e Ramagem

O que são cotas parlamentares, foco de operação da PF que mira Sóstenes Cavalcante