Brasil

Prefeitura de SP vai recorrer de liminar do Center Norte

A administração de Gilberto Kassab afirmou vai buscar impor medidas para a segurança do local

A prefeitura da capital paulista havia interditado o Shopping Center Norte por causa da existência de gás metano acima do permitido no local onde foi construído (Divulgação/Guia Quatro Rodas)

A prefeitura da capital paulista havia interditado o Shopping Center Norte por causa da existência de gás metano acima do permitido no local onde foi construído (Divulgação/Guia Quatro Rodas)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2011 às 13h00.

São Paulo - A Procuradoria Geral do Município (PGM) de São Paulo vai recorrer da decisão judicial que manteve o Shopping Center Norte em funcionamento, informou a prefeitura do município, por meio de nota. A administração de Gilberto Kassab afirmou no texto que "respeita" a liminar da Justiça que manteve o estabelecimento aberto, concedida na última quinta-feira, mas que vai buscar impor medidas para a segurança do local.

"A Procuradoria Geral do Município está preparando recurso, em função da importância das medidas que devem ser adotadas para preservar a segurança dos consumidores, lojistas e trabalhadores do estabelecimento comercial", informou.

A prefeitura da capital paulista havia interditado o Shopping Center Norte por causa da existência de gás metano acima do permitido no local onde foi construído. De acordo com a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), há risco de explosão. Na quinta-feira, uma liminar do juiz Emílio Migliano Neto permitiu que o centro de compras seguisse em funcionamento.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilShopping centerscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalPrefeiturasPrefeitosGilberto KassabCenter Norte

Mais de Brasil

Governo de SP avança para concessão do Parque Bruno Covas

Boulos diz que governo vai articular no Congresso para manter veto de Lula ao PL da Dosimetria

Defesa de Bolsonaro pede ao STF autorização para reduzir pena por meio da leitura

Provão Paulista: estudantes podem consultar resultados da avaliação de 2025