Brasil

Polícia faz perícia em terceiro carro suspeito de ter levado Vitória

O veículo, de cor preta, apareceu em imagens de uma câmera em horário que coincide com o desaparecimento da garota, no dia 8 deste mês

Polícia Civil: organização não dá previsão de prazo para o esclarecimento do caso (Edson Lopes Jr./A2D/Fotos públicas/Reprodução)

Polícia Civil: organização não dá previsão de prazo para o esclarecimento do caso (Edson Lopes Jr./A2D/Fotos públicas/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 21 de junho de 2018 às 20h22.

Sorocaba - A Polícia Civil apreendeu para perícia um terceiro carro que pode ter sido usado para arrebatar a menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, assassinada após sair de casa para andar de patins, em Araçariguama, interior de São Paulo.

O veículo, de cor preta, apareceu em imagens de uma câmera em horário que coincide com o desaparecimento da garota, no dia 8 deste mês. O corpo foi encontrado apenas no dia 16, numa mata, na Estrada de Aparecidinha, a 7 km do local em que sumiu. A menina teria sido estrangulada.

A perícia no veículo foi feita pela equipe do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da capital, que colabora com a apuração do crime. As investigações estão sob sigilo decretado pela justiça.

O homem que teve a prisão temporária prorrogada por 30 dias, suspeito de participação no crime, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e cedeu material para exame de DNA. As amostras serão comparadas com o material colhido da vítima. Duas testemunhas voltaram a ser ouvidas e tiveram os celulares recolhidos para perícia. A polícia não dá previsão de prazo para o esclarecimento do caso.

Acompanhe tudo sobre:CriançasMortes

Mais de Brasil

Mineradora saudita Ma’aden investirá R$ 8 bilhões no Brasil

Inmet emite alerta de "perigo potencial" para chuvas nesta terça; veja previsão do tempo

Mais Professores: governo lança nesta terça programa voltado à categoria; saiba o que está incluído

Sidônio toma posse hoje como ministro da secretaria de Comunicação de Lula