Polícia apreende 27kg de cocaína no aeroporto de Lisboa

Os detidos, dois homens e uma mulher entre 24 e 33 anos, foram levados em prisão preventiva, e serão interrogados pelas autoridades portuguesas

Lisboa - A Polícia Judiciária (PJ) de Portugal informou nesta terça-feira da prisão no aeroporto de Lisboa de três suspeitos, dois deles por transportarem 27 quilos de cocaína desde o Brasil.

O terceiro foi detido mais tarde pela polícia portuguesa, supostamente por ser o destinatário da droga.

Os detidos, dois homens e uma mulher entre 24 e 33 anos, foram levados em prisão preventiva, e serão interrogados pelas autoridades portuguesas.

A cocaína, a maioria procedente do Brasil, e a maconha são os entorpecentes mais apreendidos pela polícia de Portugal, país que se tornou uma das portas de entrada à Europa das redes de narcotráfico devido a sua localização geográfica.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.