Brasil

PM é baleado em ataque de traficantes no Alemão

Policial da UPP Nova Brasília, no Complexo do Alemão, foi baleado durante um ataque de traficantes na tarde desta terça-feira.


	Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro: atingido na perna, o policial teria ficado cerca de 40 minutos aguardando para ser socorrido
 (Wikimedia Commons)

Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro: atingido na perna, o policial teria ficado cerca de 40 minutos aguardando para ser socorrido (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2014 às 20h44.

Rio de Janeiro - Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, foi baleado durante um ataque de traficantes na tarde desta terça-feira.

Atingido na perna, o policial teria ficado cerca de 40 minutos aguardando para ser socorrido, já que os outros PMs que o acompanhavam foram encurralados por traficantes.

A vítima foi socorrida por policiais da UPP e do 16º Batalhão (Olaria). Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão. O policiamento na região foi reforçado. Parte da favela Nova Brasília está sem luz porque os traficantes teriam atirado nos transformadores.

Acompanhe tudo sobre:FavelasPolícia MilitarPoliciaisSegurança públicaUPPViolência urbana

Mais de Brasil

Governadores do Sudeste e Sul pedem revogação de decreto de Lula que regula uso de força policial

Pacote fiscal: Lula sanciona mudanças no BPC com dois vetos

Governo de SP realiza revisão do gasto tributário com impacto de R$ 10,3 bilhões

Bandeira tarifária de janeiro se mantém verde, sem cobrança extra