Brasil

PM abordou cerca de 3 mil em operação na Cracolândia

De acordo com os dados da Polícia Militar, 49 pessoas foram detidas

Entre as 788 abordagens de agentes da Saúde, 33 foram encaminhadas para serviços de saúde e outras 28 foram internadas (Fernando Moraes/Veja SP)

Entre as 788 abordagens de agentes da Saúde, 33 foram encaminhadas para serviços de saúde e outras 28 foram internadas (Fernando Moraes/Veja SP)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de janeiro de 2012 às 13h34.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Cerca de três mil pessoas já foram abordadas desde o início da operação integrada Centro Legal, iniciada na última terça-feira, 3, no centro de São Paulo, segundo balanço parcial da Polícia Militar (PM), divulgado no fim da manhã de hoje.

De acordo com o balanço, 49 pessoas foram detidas. Entre elas, 26 eram condenados foragidos. Entre as 788 abordagens de agentes da Saúde, 33 foram encaminhadas para serviços de saúde e outras 28 foram internadas. Cerca de 62 toneladas de lixo foram retiradas das ruas.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalDrogasPrisõesCrackCracolândia

Mais de Brasil

'Brasil é o Eldorado das concessões no mundo', diz presidente da Câmara França-Brasil

IBGE abre 27 mil vagas para recenseadores com salário de até R$ 4,3 mil

Lula analisa propostas para conter gastos, mas decisão só será tomada no fim de novembro

Imposto do pecado: como fica a tributação dos cigarros em 2027?