Brasil

PCdoB deixa governo Cabral e lança Jandira Feghalli

Na mesma conferência que lançou pré-candidatura de Feghali, que contou com participação de cerca de 800 delegados, PCdoB decidiu sair do governo Sérgio Cabral


	Jandira Feghali: segundo Jandira, partido ocupa apenas a presidência do Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro. 
 (Wikimedia Commons)

Jandira Feghali: segundo Jandira, partido ocupa apenas a presidência do Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro.  (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2013 às 16h05.

Rio - A corrida para o governo do estado do Rio de Janeiro nas eleições do ano que vem ganhou mais um concorrente.

No último sábado, 05, o PCdoB anunciou a pré-candidatura da deputada federal Jandira Feghali à sucessão do governador Sérgio Cabral (PMDB).

Com isto, estão no páreo o atual vice, Luiz Fernando Pezão (PMDB), apoiado por Cabral; o senador Lindbergh Farias (PT); e o deputado federal Anthony Garotinho (PR).

Na mesma conferência, que contou com a participação de cerca de 800 delegados, o PCdoB decidiu sair do governo Sérgio Cabral.

Segundo Jandira, o partido ocupa apenas a presidência do Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj).

"A gente sempre quis unir a esquerda no Rio. Meu nome está colocado na roda para essa discussão. Até 2014 muita água vai passar embaixo dessa ponte", disse a deputada.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosSérgio CabralPCdoB

Mais de Brasil

“Rio atmosférico” pode provocar até 200 mm de chuva no RS nesta semana

Governo do Rio envia ao STF plano para retomar controle de áreas dominadas pelo crime

Moraes concede prisão domiciliar para general Augusto Heleno

Justiça condena Washington Reis por fraude imobiliária em Duque de Caxias