Para 59% dos brasileiros, governo Temer está pior que o de Dilma

Pesquisa Ibope mostra que o percentual de pessoas que acham o governo Temer pior que o governo Dilma aumentou

São Paulo – A proporção de pessoas que acham que o governo Temer está pior do que o governo Dilma subiu de 51% em julho para 59% em setembro, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada hoje.

A comparação foi piorando ao longo do tempo: em junho de 2016, só 25% das pessoas achavam o governo Temer pior.

Em compensação, a parcela das pessoas que acham que os governos são iguais caiu de 35% em julho deste ano para 31% na pesquisa de setembro.

Só 8% dos entrevistados acham que o governo Temer está melhor que o governo Dilma. Esse percentual já chegou a ser de 23% em junho do ano passado, mas também vem piorando sucessivamente.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.