Brasil

Padilha diz que não foi possível ter mulheres no ministério

Padilha afirmou ainda, que o governo pedirá aos partidos aliados que indiquem mulheres para cargos do segundo escalão que antes tinham status de ministério


	Governo: Padilha afirmou ainda, que o governo pedirá aos partidos aliados que indiquem mulheres para cargos do segundo escalão que antes tinham status de ministério
 (Valter Campanato/ Agência Brasil)

Governo: Padilha afirmou ainda, que o governo pedirá aos partidos aliados que indiquem mulheres para cargos do segundo escalão que antes tinham status de ministério (Valter Campanato/ Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2016 às 13h58.

Brasília - O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou nesta sexta-feira que o governo do presidente interino Michel Temer buscou mulheres para ocupar cargos no ministério, mas não foi possível nomeá-las, sem citar as razões, em resposta a críticas pelo fato de o novo ministério ser formado apenas por homens.

Padilha afirmou ainda, em entrevista a jornalistas após reunião ministerial comandada por Temer, que o governo pedirá aos partidos aliados que indiquem mulheres para cargos do segundo escalão que antes tinham status de ministério.

Acompanhe tudo sobre:MulheresMachismo

Mais de Brasil

Lula fala que Haddad é seu possível sucessor na Presidência

Michelle Bolsonaro faz post em hospital na véspera de convenção ao Senado

'Vou ser multado', diz Lula sobre pedido de votos na Bahia

Lula critica falta de mulheres em convenção do PT; Janja fala em 'se reafirmar'