Brasil
Um conteúdo SBT News

Ônibus municipais circulam de graça no Natal e no Ano Novo em São Paulo

Gratuidade vale para todos os ônibus da capital paulista nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, das 0h às 23h59

Publicado em 25 de dezembro de 2025 às 07h35.

Priorizar nos meus resultados Google

A cidade de São Paulo terá tarifa zero nos ônibus municipais em dois feriados consecutivos: nesta quinta-feira, 25, e também no dia 1º de janeiro.

A medida faz parte do programa Domingão Tarifa Zero, que permite o uso gratuito do transporte coletivo aos domingos e feriados, entre meia-noite e 23h59.

A população poderá utilizar o Bilhete Único para liberar a catraca. Quem não tiver o cartão poderá embarcar com liberação do cobrador ou motorista.

Impacto do programa

Segundo a Prefeitura, o Domingão Tarifa Zero completou dois anos em 17 de dezembro e já transportou mais de 310 milhões de passageiros.

A comparação entre os domingos de novembro de 2023 e 2025 mostra aumento de 38% na demanda.

A proposta é facilitar o deslocamento durante as festas de fim de ano, permitindo que moradores e visitantes atravessem a cidade para visitar familiares sem custo.

Acompanhe tudo sobre:São Paulo capitalTransporte público

Mais de Brasil

PL reconhece vitória de Lula, mas cobra esclarecimentos sobre medidas eleitorais

Flávio Bolsonaro muda discurso e agora fala em pedido de cassação da chapa de Lula

Augusto Cury parabeniza Lula pela vitória e pede que presidente governe para 'todos os brasileiros'

Moraes determina que Flávio entregue passaportes em 24 horas e proíbe contato com Willer Tomaz