Brasil

No Twitter, hashtag "Renuncia Temer" é a mais citada agora

Mesmo com desembarque do PMDB, Michel Temer deve continuar como vice-presidente - esperando o desenrolar do impeachment da presidente Dilma Rousseff


	Vice-presidente Michel Temer (PMDB): o partido que Temer preside oficializou hoje debandada do governo
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Vice-presidente Michel Temer (PMDB): o partido que Temer preside oficializou hoje debandada do governo (Ueslei Marcelino/Reuters)

Talita Abrantes

Talita Abrantes

Publicado em 29 de março de 2016 às 18h28.

São Paulo - Neste momento, a hashtag "Renuncia Temer" figura na primeira posição da lista de assuntos mais comentados da rede de microblogs Twitter. 

Na tarde de hoje, o PMDB - partido presidido por Michel Temer, vice-presidente da República - oficializou  o fim da aliança com o governo de Dilma Rousseff. A decisão foi feita por aclamação em uma reunião que durou cerca de três minutos. 

Por aclamação, os peemedebistas decidiram que ninguém poderia ocupar qualquer cargo do governo em nome da legenda. O vice, no entanto, deve permanecer firme e forte no posto - a espera do desenrolar do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Se a petista for destituída do cargo, ele assumiria a presidência da República.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroGoverno Dilma

Mais de Brasil

Eleição para governo de Minas tem indefinição de nomes e pressão de Lula

Metade dos brasileiros acha 'boa ideia' ter filhos no Brasil, diz estudo

Inmet emite alerta vermelho para chuvas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Primeiro dia oficial de pré-carnaval em SP tem alerta de temporal