Brasil

Navio que transporta contêineres colide com três balsas no Porto de Santos

O acidente não deixou vítimas, mas a Dersa informou que avaliará os danos materiais causados às embarcações

Porto de Santos: a frota de balsas ficará reduzida nos próximos dias até que todos os reparos sejam concluídos (Germano Lüders/Exame)

Porto de Santos: a frota de balsas ficará reduzida nos próximos dias até que todos os reparos sejam concluídos (Germano Lüders/Exame)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de maio de 2018 às 12h01.

São Paulo - Um navio porta-contêineres colidiu com três balsas de transporte de veículos na noite deste domingo, 6, no Porto de Santos, do lado do Guarujá.

O navio Santos Express tem cerca de 330 metros de comprimento e, de acordo a Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa) de São Paulo, entrava pelo canal do Porto quando atingiu as embarcações da Companhia.

Duas das balsas estavam atracadas no píer do estaleiro, fora de operação em razão do baixo movimento. A terceira estava no local de atracação e já havia descarregado todos os veículos que transportava.

O acidente não deixou vítimas, mas a Dersa informou que avaliará os danos materiais causados às embarcações. Por isso, a frota de balsas ficará reduzida nos próximos dias até que todos os reparos sejam concluídos, fato que pode aumentar o tempo de espera pela travessia de veículos entre Santos e Guarujá.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-barcoDersaPorto de Santos

Mais de Brasil

Gramado suspende desfile de "Natal Luz" após acidente aéreo

Lula se solidariza com familiares de vítimas de acidente aéreo em Gramado

Quem foi Luiz Galeazzi, empresário morto em queda de avião em Gramado

Em SP, 65.000 seguem sem luz e previsão é de chuva para a tarde deste domingo