Brasil

Minas e Energia convida Barata para ser secretário-executivo

O ministro Eduardo Braga convidou Luiz Eduardo Barata para ser o novo secretário-executivo de Minas e Energia


	O ex-presidente da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) Luiz Eduardo Barata
 (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Fotos Públicas)

O ex-presidente da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) Luiz Eduardo Barata (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2015 às 17h13.

Brasília - O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, convidou o ex-presidente da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) Luiz Eduardo Barata para ser o novo secretário-executivo da pasta, informou nesta quinta-feira a assessoria de imprensa do ministério.

Pela manhã, três fontes anteciparam à Reuters que Barata, seria nomeado como secretário-executivo de Minas e Energia.

O ex-presidente da CCEE participou das negociações dos três empréstimos emergenciais do setor bancário às distribuidoras de energia, liberados em 2014 e 2015.

Acompanhe tudo sobre:GovernoMinistério de Minas e Energia

Mais de Brasil

Moraes vai assumir presidência do STF nas férias de Fachin a partir desta segunda-feira

Presidente do TCU diz que BC concorda com inspeção da liquidação do Master

Sisu, Prouni e Fies: o que fazer com a nota do Enem?

Prouni 2026: MEC divulga data de inscrição para o programa