Brasil

Manifestantes encerram protesto na Marginal Tietê

Protesto bloqueava as pistas central e local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, na altura da Ponte Governador Orestes Quércia


	Pista local da Marginal Tietê: marginal, sentido Ayrton Senna, é a via mais congestionada da capital neste momento e tem dez quilômetros de lentidão
 (Wikimedia Commons)

Pista local da Marginal Tietê: marginal, sentido Ayrton Senna, é a via mais congestionada da capital neste momento e tem dez quilômetros de lentidão (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2013 às 17h57.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Moradores da Favela da Estaiadinha decidiram perto das 18h encerrar o protesto que bloqueava as pistas central e local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, na altura da Ponte Governador Orestes Quércia, conhecida como Ponte Estaiadinha, e retornar ao acampamento onde moram, em frente ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo, na zona norte.

O Corpo de Bombeiros está no local para apagar o fogo das barricadas incendiadas e a via começa a ser liberada. Não há feridos. Os manifestantes estão na Avenida do Estado, mas não bloqueiam a via. "Vamos deixar que eles apaguem o fogo. Já causamos o que tínhamos de causar", afirmou o líder Guilherme Boulos, do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

A marginal, sentido Ayrton Senna, é a via mais congestionada da capital neste momento e tem dez quilômetros de lentidão na pista expressa. Cerca de 60 desses moradores, de acordo com a Polícia Militar (PM), participaram do ato.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilProtestoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTrânsitomobilidade-urbanaProtestos no Brasil

Mais de Brasil

AtlasIntel: Flávio Bolsonaro tem vantagem de 19,7 pontos sobre Lula no Paraná

AtlasIntel: Sergio Moro tem 49,1% e Requião Filho, 28,2%, no 1º turno

Pesquisa AtlasIntel: Lula lidera com 22,2 pontos de vantagem sobre Flávio em Pernambuco

AtlasIntel: Lyra tem 48,7% e Campos, 45,6%, no 1º turno em Pernambuco