Brasil

Mais de 2 milhões de doses da Pfizer chegam ao Brasil neste domingo

Desde o começo da campanha, o Brasil aplicou mais de 222 milhões de doses de vacinas contra covid-19

Logística: imunizantes chegam em dois voos, cada um com 1,1 milhão de doses (Justin Tallis/Pool/Getty Images)

Logística: imunizantes chegam em dois voos, cada um com 1,1 milhão de doses (Justin Tallis/Pool/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 19 de setembro de 2021 às 15h25.

Priorizar nos meus resultados Google

O Ministério da Saúde informou que 2,2 milhões de doses da vacina da Pfizer contra a covid-19 desembarcam no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), neste domingo.

Os imunizantes chegam em dois voos, cada um com 1,1 milhão de doses. Segundo nota da Pasta, das 267 milhões de doses distribuídas aos estados e ao Distrito Federal, 65,5 milhões são da Pfizer.

Ainda de acordo com a nota, desde o começo da campanha, o Brasil aplicou mais de 222 milhões de doses de vacinas da covid-19. Mais de 141 milhões tomaram a primeira dose e 80 milhões completaram o esquema vacinal.

Acompanhe tudo sobre:SaúdePfizerVacinasMinistério da Saúdevacina contra coronavírus

Mais de Brasil

Lula e Flávio chegam ao final da campanha com redes 'empatadas', diz Datrix

Lula precisa de um 'alinhamento de planetas' para virar, diz analista da AtlasIntel

Lula e Flávio Bolsonaro: o que cada um propõe para aposentadorias e BPC nas eleições 2026?

Pesquisa Veritá: Flávio Bolsonaro tem 51,3% e Lula, 48,7%, dos votos válidos