Brasil

Lula passa noite no Sírio Libanês após labirintite

Problema já foi superado, e Lula encontra-se bem, em sua residência


	O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve uma crise de labirintite
 (STR)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve uma crise de labirintite (STR)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2014 às 14h17.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Em nota divulgada há pouco, o hospital Sírio-Libanês informou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi "liberado para a realização de suas atividades normais" a partir de hoje, depois de receber alta nesta manhã. De acordo com o hospital, os exames realizados por Lula apresentaram resultados "dentro da normalidade".

O ex-presidente foi internado ontem (26) em decorrência de uma crise de labirintite, confirmou o hospital. As equipes médicas que acompanharam a internação de Lula foram coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Milberto Scaff.

A página de Lula na rede social Facebook já havia informado, por volta das 13h, que o ex-presidente passou a noite no hospital Sírio-Libanês e encontra-se descansando em sua residência, em São Bernardo do Campos (SP).

Texto atualizado às 14h15 do dia 27 de abril.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPolíticaSaúdeLuiz Inácio Lula da Silva

Mais de Brasil

SAC que exige atendente humano ao cliente entra em vigor hoje: veja as novas regras

Não vou aceitar ministério e ficarei na Câmara, disse Janones ao Fantástico

‘Lua de mel de Lula será curta’, diz diretor da Eurasia

Novembro começa com previsão de ciclone extratropical e temporais no Brasil; veja a previsão