Brasil

Lochte será intimado a testemunhar no Brasil, diz Fox News

Se Lochte não comparecer, não haverá penalidades, mas ele não poderá participar de um acordo judicial, disse a Fox


	Ryan Lochte: se Lochte não comparecer, não haverá penalidades, mas ele não poderá participar de um acordo judicial
 (REUTERS/David Gray)

Ryan Lochte: se Lochte não comparecer, não haverá penalidades, mas ele não poderá participar de um acordo judicial (REUTERS/David Gray)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2016 às 15h40.

Washington - O nadador norte-americano Ryan Lochte, que se desculpou por "exagerar" na história de que teria sido assaltado à mão armada na Olimpíada do Rio, será intimado a testemunhar perante a justiça brasileira, noticiou a Fox News nesta quinta-feira.

Se Lochte não comparecer, não haverá penalidades, mas ele não poderá participar de um acordo judicial, disse a Fox citando comentários do delegado Clemente Braune.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEsportesEstados Unidos (EUA)Metrópoles globaisNataçãoOlimpíada 2016OlimpíadasPaíses ricosRio de Janeiro

Mais de Brasil

Vai chover hoje em SP? Alerta de chuvas fortes atinge várias regiões do Brasil, incluindo Sudeste

Anac suspende operações da Voepass por falhas em sistemas de segurança

Exclusivo: governador do Maranhão, Carlos Brandão, é o entrevistado da EXAME, às 10h30 desta terça

Gleisi faz aceno a Haddad e diz que isenção do IR para até R$ 5 mil será prioridade do governo