Brasil

Justiça expede mandados de prisão para supostos terroristas

A Justiça expediu 12 mandados de prisão temporária contra brasileiros suspeitos de possível formação de uma célula do grupo jihadista Estado Islâmico no país


	Estado Islâmico: justiça expediu 12 mandados de prisão temporária contra brasileiros suspeitos
 (AFP)

Estado Islâmico: justiça expediu 12 mandados de prisão temporária contra brasileiros suspeitos (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2016 às 12h05.

Rio de Janeiro - A Justiça Federal do Paraná informou nesta quinta-feira que expediu 12 mandados de prisão temporária contra brasileiros suspeitos de possível formação de uma célula do grupo jihadista Estado Islâmico no país.

"Informações obtidas, dentre outras, a partir das quebras de sigilo de dados e telefônicos, revelaram indícios de que os investigados preconizam a intolerância racial, de gênero e religiosa, bem como o uso de armas e táticas de guerrilha para alcançar seus objetivos", disse a Justiça Federal em nota.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAmérica LatinaOlimpíada 2016OlimpíadasDados de BrasilEstado Islâmico

Mais de Brasil

Flávio Bolsonaro define Carlos Portinho como candidato ao Senado pelo PL no Rio

Impacto de R$ 28 bi: como votou cada senador sobre PEC da aposentadoria especial a agentes de saúde

Senado aprova no 1º turno PEC que concede aposentadoria a agentes de saúde, com impacto de R$ 28 bi