Brasil

Jucá cobra desculpas do SBT após Gentili ofender Roraima

O senador Romero Jucá cobrou um pedido de desculpa do SBT após o humorista chamar Roraima de "bosta de lugar"


	Danilo Gentili: "show em Roraima? Tá louca que vou fazer show nessa bosta de lugar? Vocês vão pagar meu cachê com o quê? Com peixe ou com prostitutas?"
 (Thiago Bernardes/Contigo/Reprodução)

Danilo Gentili: "show em Roraima? Tá louca que vou fazer show nessa bosta de lugar? Vocês vão pagar meu cachê com o quê? Com peixe ou com prostitutas?" (Thiago Bernardes/Contigo/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2015 às 22h18.

Brasília - O senador Romero Jucá (PMDB-RR) cobrou nesta quarta-feira, 19, um pedido de desculpa do SBT depois de o humorista Danilo Gentili chamar o seu Estado, Roraima, de "bosta de lugar".

Durante o programa The Noite, exibido no SBT na terça-feira, Gentili ironizou o fato de outro humorista, Maurício Meirelles, ter sido convidado para fazer um show em Boa Vista.

Fazendo-se passar pelo colega, Gentili respondeu ao convite que Meirelles havia recebido pelo Facebook. "Show em Roraima? Tá louca que vou fazer show nessa bosta de lugar? Vocês vão pagar meu cachê com o quê? Com peixe ou com prostitutas? Prefiro fazer show no inferno", disse.

Jucá classificou as afirmações como uma agressão a seu Estado. "Ontem à noite o povo de Roraima foi agredido covardemente pelo jornalista e apresentador Danilo Gentili do SBT. Usando palavras de baixo calão, ele agrediu o Estado de Roraima e a nossa gente", disse.

Por fim, ele cobrou que o SBT se retratasse publicamente. "Eu quero aqui desafiar o SBT, e o dono do SBT, Silvio Santos, que é um homem honrado, que tem audiência lá em Roraima, que peça desculpas", disse.

Não é a primeira vez que Gentili se envolve em polêmicas por comentários que fez, seja na TV ou nas redes sociais. Em março, ele discutiu com uma mulher pelo Twitter e a chamou de gorda. A atitude foi muito criticada pelos internautas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasHumoristasRedes de TVRoraimaSBT

Mais de Brasil

Em SP, 65.000 seguem sem luz e previsão é de chuva para a tarde deste domingo

Sobe para 41 número de mortos em acidente em Minas Gerais

Avião cai em Gramado, na Serra Gaúcha, e não deixa sobreviventes

São Paulo tem 88 mil imóveis que estão sem luz desde ontem; novo temporal causa alagamentos