Brasil

José Serra tem alta e deixa hospital Sírio Libanês

O ex-governador estava internado por conta de uma infecção bacteriana


	José Serra: ele optou por permanecer no hospital para evitar complicações com a aplicação dos antibióticos
 (Nelson Antoine / Fotoarena)

José Serra: ele optou por permanecer no hospital para evitar complicações com a aplicação dos antibióticos (Nelson Antoine / Fotoarena)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2014 às 09h17.

São Paulo - O ex-governador José Serra teve alta médica na tarde deste sábado e deixou o Hospital Sírio Libanês. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. O político estava internado desde terça-feira, por conta de uma infecção bacteriana.

A assessoria do Sírio Libanês não informou o horário que Serra teve alta e nem detalhes médicos.

Pessoas próximas ao ex-governador disseram no início da tarde, que a avaliação médica não havia apontado nenhuma gravidade no quadro de saúde de Serra. Apesar disso, ele mesmo tinha optado por permanecer no hospital para evitar complicações com a aplicação dos antibióticos.

No fim de janeiro deste ano, Serra passou por uma cirurgia na próstata no mesmo hospital. Em julho de 2013, durante avaliação pré-operatória sobre a hiperplasia prostática benigna, o ex-governador acabou tendo de ser submetido a um cateterismo cardíaco, sendo indicado tratamento percutâneo com colocação de um stent, o que adiou a intervenção cirúrgica na próstata.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosOposição políticaPSDBJosé Serra

Mais de Brasil

Defesa Civil de SP instala gabinete de crise após chuvas de perigo extremo

Eleição para governo de Minas tem indefinição de nomes e pressão de Lula

Metade dos brasileiros acha 'boa ideia' ter filhos no Brasil, diz estudo

Inmet emite alerta vermelho para chuvas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo