Brasil

Jefferson discute com internautas e diz que "nunca agarrou osso"

Em uma das mensagens publicadas, a jornalista Rita Lisauskas escreveu: "Bob Jeff finalmente larga o osso", dirigindo-se a ele

Jefferson: a oposição também não deixou de provocar Jefferson nas redes sociais (Wilson Dias/Agência Brasil)

Jefferson: a oposição também não deixou de provocar Jefferson nas redes sociais (Wilson Dias/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 18h40.

São Paulo - Após anunciar que o PTB declinou da indicação de sua filha, a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), para o Ministério do Trabalho, o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, respondeu a algumas manifestações de internautas no Twitter.

Em uma das mensagens publicadas, a jornalista Rita Lisauskas escreveu: "Bob Jeff finalmente larga o osso", dirigindo-se a ele. O presidente respondeu diretamente a ela em uma mensagem pública: "Eu nunca agarrei ele..."

https://twitter.com/blogdojefferson/status/966023228824129544

Em outra interação, o político justificou a decisão por que ficou um mês e meio aguardando o Supremo Tribunal Federal decidir sobre a nomeação da parlamentar. "Meses depois da infeliz indicação, deputado? O PTB resolve recuar para não atrapalhar a administração do Ministério do Trabalho? Conta outra", dizia uma mensagem. "Um mês e meio aguardando o STF tomar uma posição diante de decisão de um juiz de primeira instância", respondeu o presidente do partido.

Para outro internauta, que ironizou a "preocupação" de Jefferson com a administração da pasta, o político devolveu apenas com a onomatopeia "Zzz, zzz, zzz."

https://twitter.com/blogdojefferson/status/966025807033401351

A oposição também não deixou de provocar Jefferson nas redes sociais. "Sem a Reforma da Previdência, caiu a cotação de Roberto Jefferson no mercado de venda de votos", escreveu no Twitter o líder o PSOL na Câmara dos Deputados, deputado Ivan Valente (SP). Jefferson não respondeu a esse comentário.

Acompanhe tudo sobre:Ministério do TrabalhoPTB — Partido Trabalhista BrasileiroTwitter

Mais de Brasil

Mais de 600 mil imóveis estão sem luz em SP após chuva intensa

Ao lado de Galípolo, Lula diz que não haverá interferência do governo no Banco Central

Prefeito de BH, Fuad Noman vai para a UTI após apresentar sangramento intestinal secundário

Veja os melhores horários para viajar no Natal em SP, segundo estimativas da Artesp