Brasil

Inscrições para o Vestibular da Fuvest 2015 começam hoje

O prazo termina em 8 de setembro e a taxa de inscrição é de R$ 145, podendo ser paga em bancos ou pela internet


	Prova da Fuvest: a primeira fase do vestibular está marcada para o dia 30 de novembro
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Prova da Fuvest: a primeira fase do vestibular está marcada para o dia 30 de novembro (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2014 às 08h08.

São Paulo - Começa nesta sexta-feira, 22, as inscrições para o Vestibular 2015 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do site www.fuvest.com.br.

O candidato deve utilizar o documento de CPF e o RG para se inscrever. O prazo termina em 8 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 145, podendo ser paga em bancos ou pela internet até o dia 8 de setembro.

O boleto para o pagamento será gerado pelo sistema da Fuvest, ao final da inscrição on line.

O vestibular Fuvest 2015 será realizado em 32 municípios paulistas. São 11.177 vagas, sendo 11.057 para a Universidade de São Paulo (USP) e 120 para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. A primeira fase do vestibular está marcada para o dia 30 de novembro.

Acompanhe tudo sobre:Ensino superiorFaculdades e universidadesUSPVestibularesFuvest

Mais de Brasil

Suspensão de passaporte e CNH por dívidas? Entenda decida do STJ

Flávio Bolsonaro diz ter “preço” para sair da corrida presidencial de 2026

Lula tem vantagem de 15 pontos sobre Flávio no segundo turno, diz Datafolha

Quantas horas dura a prova discursiva do CNU? Entenda o modelo do exame